CAPÍTULO VI - Coisas de vampiro

3K 362 40
                                    

BOA LEITURA!!!

Passaram bastante tempo conversando até revolvem entrar, enquanto Admon explicava que Callie precisaria de adequar a vida noturna — igual ao outros vampiros —, ela lembrava que mesmo sendo uma vampira ainda tinha uma parte que queria fazer os mesm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram bastante tempo conversando até revolvem entrar, enquanto Admon explicava que Callie precisaria de adequar a vida noturna — igual ao outros vampiros —, ela lembrava que mesmo sendo uma vampira ainda tinha uma parte que queria fazer os mesmo costume humanos.

— De fato, passeios como esse, a essa hora não podem ser feitos, já que a maioria vão estar dormindo, é a noite quando ele tem seus afazeres.

— Acho que posso me acostumar, dormi quando estiver claro, e fazer de madrugada as coisa de vampiros.

— Você fala como não fosse uma... — Admon à olhou.

— Não é isso, é que... ainda estou simpatizando com a ideia que terei de deixar de lado costumes humanos.

Pensando em costume, tinha um que Callie ainda não tinha feito como vampira, um primeiro que todo recém transformado precisa para continuar sua elevação.

Ela nem ao menos sabia de tal coisa.

Quando pararam em frente a mesma porta que saíram Callie sentiu a gengiva voltar a doer, com a mesma sensação que algo estava à cortando.

Ela pôs a mão no parando rapidamente.

— Estar tudo bem? — Admon voltou.

— Minhas gengivas... estão doendo... — Disse confusa. — Não sei o que é...

— Bem, isso acontece quando ainda estar se elevando.

— Se elevando? — Mais confusa ela ficou.

— É o processo de humano para vampiro onde você tem que passar por coisas, como tomar bastante sangue, a mudança das presas, aguçar todos seus sentidos e pele despelando...

— Mudanças de presas? — Indagou imaginando que talvez era isso que fazia sua gengiva doer tanto.

— A troca de caninos pelas presas estão rasgando sua gengiva....

— Isso doí.. — Ela reclamou de olhos fechados.

— Eu ainda não chegou na pior parte. — Admon frangiu a testa.

— Como assim?

— Já arrancou algum dente com raízes entrelaçadas? A dor de arrancar um dente assim é como arrancar vários dentes de uma só vez e será uma dor dessa que irá sentir, e ainda não acabou. Seus gengiva irá sangrar até suas presas nascerem por completo....

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora