CAPÍTULO XIX - Inimigos Naturais

2.2K 283 96
                                    

BOA LEITURA, BEBÊS.

O quarto parecia minúsculo para ele dois, o humano deitado na cama e o vampiro acomodado em cadeira nada confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto parecia minúsculo para ele dois, o humano deitado na cama e o vampiro acomodado em cadeira nada confortável.

Não trocaram uma palavra desde que Callie tinha os deixado sozinhos, embora a vontade de Kiam de provocar o garoto fosse grande ele preferiu fica em silêncio e ignora-lo. Já o humano, bem, ele fingia que não tinha ninguém além dele mesmo no quarto.

Uma coisa que Callie não entendia era o motivo dos dois garoto não se entenderem, nunca tinham conversando, nem tentando uma aproximação adequada. Um simples deslize jogou fora a única chance que Kiam e Admon tinham para terem uma boa relação. O humano atacou cegamente o vampiro sem pensar nas consequência.

Mesmo assim, não se sabe, talvez fosse implicância por natureza, humano contra vampiro, ou a intrigas de clãs, Nosferatos. contra Gangrel. Talvez fossem só inimigos naturais, a anatomia contra o poder.

Kiam não estava ali para ter amigos, estava ali pois tinha uma missão fracassada nas mãos, precisava também da única diurna para provar que não era traidor, seu único erro foi confiar em alguém que não era o que não dizia ser. Já Admon, ele não conhecia o vampiro, só sabia que o tal vinha do clã inimigo, achava que ele estava li para terminar o que tinha começado, matar Callie. Talvez fosse apenas ingenuidade do rapaz, nem mesmo não sabia onde estava metido, nem o que lhe aguardava.

Talvez, só talvez Admon fosse mais uma vítima no meio de tantas outras, ele se quer sabia tudo de seu passado, sabia algo que Úrsula tinha dito, talvez mentiras.

Callie ainda não tinha voltado e com relutância Admon se levantou, andou lentamente até o banheiro sem ajuda de Kiam como a diurna tinha pedido.

— Não se preocupe, não quero sua ajuda! — Resmungou o garoto.

— Não se preocupe, não vou ajudar! — Respondeu Kiam com um sorriso.

Admon encarou o vampiro por segundos até entrar e ver o par de roupas na pia, Kiam no mesmos lugar pensava no olhar de Callie e na forma que ela tinha falado mais cedo, será mesmo que ela tinha coragem de contar tudo para Úrsula? Por Admon?

O vampiro balançou a cabeça na negativa para afastar tal pensamento.

Ela não faria isso... — Voltou a pensar.

Mesmo que não quisesse não conseguia tira-la da cabeça, o olhar de pupilas vermelhas com uma seriedade que não tinha visto antes era impressionante. Ela parecia mais interessante quando agia espontânea.

Encarava o vidro da janela tentando entender o que era aquela menina, como ela conseguia agir tão humana quando não é mais, como sentimentos nela pareciam ser tão fácil, logo para uma meio-vampira.

Kiam não era assim, não conseguia ser assim, sua natureza imortal não deixava espaço para seu lado humano.

Questionava também como ela podia agir daquela forma por alguém que não conhecia.

Sangue Diurno -  Vampiros de RivenstoneOnde histórias criam vida. Descubra agora