BOA LEITURA!!!
Ela andou rápido pelos corredores até se sentir a vontade para relaxar, o encontro com Kiam tinha feito a velha Callie da faculdade voltar, mais insegura e desconfiada do que antes.
Quando escutou passos vindo em sua direção ela voltou a andar na tentativa de não deixar ninguém ver seu estado nervoso.
Quando dobrou agoniada o corredor que dava acesso ao seu quarto seu corpo chocou com uma coisa inesperada, era algo que ela não soube distinguir, seus pés perderam a força deixando cair.
Logo seus ouvidos escutam uma gargalhada alta fazendo levantar o olha para encarar o dono do riso.
— Onde vai com tanta pressa? — À perguntou com olhar brincalhão, na qual já estava acostumada.
Callie não respondeu baixou a cabeça voltando a se levantar.
— Callie? Você estar bem? — O sorrio sumiu fazendo se aproximar dela. — O que aconteceu?
— Nada! — respondeu.
— Nada? — Ele franziu cenho. — Callie Holloway, sou seu amigo, o único para ressaltar. Exijo que me fale o que houve.
O garoto cruzou os braços.
— Estou bem! — Respondeu lembrando de Kiam. — Não houve nada!
— Alguém já lhe disse que você mente muito mal?
— Não estou mentindo!
— Hum! — O garoto sibilou. — Vampiros são muito bons em mentir, mas se vive uma vida inteira com eles pode aprender umas facetas para desmascara-los. E você, minha diurna, está mentindo!
— Como você sabe? — Callie o olhou firme.
— Ele olham nos olhos, e você não. Além do mais, seus ombros estão caídos. Sinais de quem estar triste e mentido.
Callie o olhou se encostando na parede.
— O que houve para deixa-la assim?
— Não houve nada, só foi o... diurno novo que...
— Que? — Admon continuo.
— Ele não foi muito delicado, talvez não goste de mim...
— O que ele disse? — O humano alterou-se. — Ele lhe machucou? Ofendeu? Já não tinha gostado dele desde que chegou. Em que quarto ele estar? Vou mostrar como é ser indelicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Vampiros de Rivenstone
Vampire❕ Livro 1 ❕ Obra Concluída ❕ Conteúdo Adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está his...