BOA LEITURA!!!
As sirenes ecoavam por todas as alas, a luz vermelha piscava rapidamente enquanto todos as lâmpadas se apagaram automaticamente.
Aquele som estridente fazia os tímpanos dos diurnos latejar, algumas vezes lhes passava a impressão que suas cabeças iriam explodir mas nem mesmo com tal sensação pararam.
Já o humano sentia o coração bombear perto dos próprios tímpanos, mal notava seu cansaço quando ouvia sua própria respiração pesada, estava tão descontrolada que achava que não ira mais conseguir respirar, ou que, seu coração iria parar ali mesmo.
O som do alarme que saía das paredes ficava mais alto ao decorrer do corredor mas não lhe afetava como sensibilizava os diurnos, - uma das poucas vantagem de ser um humano -. Também, não lhe incomodava pois já estava acostumando, o mais difícil era acompanhar os passos dos dois vampiros em sua frente.
Corriam em corredores em que passaram uma boa parte do seus tempos caminhando, dois deles por várias vezes no intuito de decorar cada ala. Tinham em suas mentes um mapa, sabiam cada centímetro e cada porta que os corredores tinham, - principalmente em que lugar davam.
Corriam com vários objetivo e morrer tentando fugir não fazia parte deles.
Todas as saídas estavam bloqueadas com portas e janelas de aço, talvez chumbo ou algum material que impedia ser penetráveis.
Tinham como esperança que aquele túnel não estivesse igual as saídas de arcádia, que por ele pudessem enfim sair.
E mesmo lastimando seus sentidos danificados podiam escutar os vulgos machucarem com suas armas elétricas e até mesmo com seus armamentos manual em corredores atrás. Callie tentava não se prender nos passos rápidos dos vampiros mudos, não queria imaginar o quanto perto estavam.
Faltava apenas dois corredores para chegar no refeitório quando um vulgo surgiu assim usando sua velocidade para ataca-los. No meio aquela passagem estreita o vampiro pulou apontando em direção a eles uma lança prateada, porém, antes mesmo de ser lançada Kiam se moveu como um morcego no escuro.
O rapaz astuto correu puxando sua arma deixando-a engatilhada. Foi com aquele piso liso que se jogou deslizando por de baixo do Nosferatu mirando o taser. Quando os corpos se cruzaram Kiam moveu seu dedo indicador soltando a carga elétrica que arma possuía.
Quando se levantou o garoto virou-se para ver o vulgo, sempre se impressionava com o estado que eles ficavam depois de serem atingindo pela carga, o cheiro de carne queimada era tão insuportável quanto de um defunto em decomposição.
Admon sentiu uma irritação subir a cabeça ao ver a cena, encarou do vampiro morto ao Kiam; diurno pareceu flutuar sobre o chão fazendo daquele contra ataque mais fácil. A precisão e a agilidade lhe acusou inveja, fez de sua cobiça para ser tão habilidoso assim maior ao ter se deparado com olhar de Callie para Kiam. A admiração nos olhos dela brilhava em meios aquelas pupilas cinzas. Desejando assim que ela o olhasse como admirou o movimento gracioso do diurno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Vampiros de Rivenstone
Vampire❕ Livro 1 ❕ Obra Concluída ❕ Conteúdo Adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está his...