Karol on
Já tá quase anoitecendo, Já já vou encontrar com o Alex, e se nossos irmãos sabem?
Claro que não, nos não podemos sair da pizzaria.Ainda estou no meu quarto me arrumando, não posso vestir branco!
Então vesti preto.Botei uma calsa dins, uma bota cano alto preta, uma blusa de manga longa apertada violeta.
Está indo tudo bem, Eu já estava pra sair pela janela quando a yanna entra com tudo no meu quarto.
Yanna: Karol?... Oq está fazendo aí na janela ?
Eu: pegando ar fresco !
Yanna: me engana que eu gosto!
Fala logo!Eu: tá! Eu ia sair pela janela.
Yanna: ta doida?! Se sua irmã te pega saindo da pizzaria?!
Eu: é só não fala pra ninguém ok?
Yanna: só se vc me levar junto!
Eu: pode ser...
Yanna: oba!
Eu: tá! Anda vem logo!
Então eu pulei e depois ela, nos fomos caminhando de fininho até os portões da pizzaria.
Lá nos pulamos e nus encontramos com o Alex e o Dimmy?!Eu: o que o Dimmy ta fazendo aqui?!?!
Alex: oq a Yanna ta fazendo aqui?!?
Eu e o Alex: ele/ela me viu saindo!
Eu e o Alex: o quee!😶
Eu: então quer dizer que eles vão mesmo com a Gente?
Alex: sim.😒
Yanna: mais o que vocês iam fazer?
* Olhar malicioso* iam namorar?Alex: não!
Eu: Deus que livre!
Dimmy: então oq era?
Eu e o Alex que nos olhamos e ..
Eu e o Alex:assassinato.
Yanna e o dimmy: eu topo!
Assassinato de quem?Eu:de um psicopata que se acha o melhor!
Dimmy: vamos mostrar pra ele quem é que manda !
Yanna: isso aí!
Eu: pois é *Sorriso psicopata *
Então nós fomos, Chegamos a um local meio isolado, lá tinha muitas plantas.
Nos fomos de fininho até a janela da casa que devia ser do assasino.
Já era quase 00:00
Nós olhamos pela já nela, e lá tinham quatro caras sentados em cadeiras.
Ótimo um pra cada!Alex on
Até agora está tudo bem, mais eu esculto um barulho numa moita atrás de nós, e me parece que o Dimmy e Karol também escutaram.
E num passo rápido e silêncioso é vou até a moita segurando pelo pescoço quem ou o que estava nos espionando.
E adivinhem!? Era o Gabriel..🙄😒Eu: o que está fazendo aqui seu idiota?!
Gabriel: segui vcs.
Me parecia que vcs iam se divertir !Karol: pois é, Mas a diversão vai ser com morte.
Gabriel: pode ser.
Dimmy: esperem!
* Em alerta *Eu: oq foi Dimmy?
Dimmy:*joga uma faca na direção do Alex*
Eu: *se esquiva* o que foi isso!? ta doido?!
Passarinho: *Sai voando*
Dimmy: uffa! Era só um pássaro.
Karol: tá vamos logo.
Nos fomos de fininho até a porta da casa, combinamos que eu e a Karol entraríamos pela janela, por sermos mais silenciosos.
A yanna e o dimmy pela porta.
E o Gabriel entraria se teleportando.
Pq não entramos no teleporte também?
O fato de querermos fazer uma emboscada, e o Gabriel não saber ainda dar teleporte com mais de uma pessoa...Eu e Karol já tínhamos entrado e estávamos escondidos atrás de umas cortinas.
Dimmy on
Eu e yanna ainda estamos tentando abrir a porta mais eu não consigui...
Então ela pegou uma faca de seu sapato e começou e mexer na fechadura da porta, até que bingo!
Ela abriu. Só que quando a infeliz da porta se mexeu ela fez barulho...
Mas antes que os homens fizessem alguma coisa as luzes se apagaram.
Então era o sinal do Gabriel que tinha cortado a energia, bom pra nós que temos visão noturna mal pra eles que vão morrer.Então entramos e eu já vi o Alex e a Karol atacando dois deles..
Os outros dois estavam perdidos no escuro.Karol on
Eu estava andando de fininho até um Dos homens que não conseguia me ver, Então dei um bote nele e comecei a arranhar suas costas com minhas garras, ele tentava me tirar de cima dele mas não conseguia, logo senti uma pancada nas costa e cai. O outro homem me tacou algo nas costas, mas ele foi arrastado pra longe pelo Alex, então aproveitei essa chance e me joguei no homem que eu estava antes a arranhar, só que dessa vez eu meti minhas garras na Sua barriga o fazendo gritar de dor...
Homem: AAH!!
Então com as minhas outras garras eu rasguei sua garganta, o fazendo morrer...
Depois disso esculto dois gritos de dois homens, Provável mente já devem estar mortos...Yanna on
Eu estava em cima de um cara, e eu já avia feito vários furos nele, que só agonizava sem gritar, até que canscei...
E joguei a faca no meio de sua cabeça
O fazendo gritar e depois morrer.
E depois mais dois gritos, eu vi, era do cara que o Dimmy matou.
E depois mais um grito, que veio do lado da janela, foram quatro gritos.
Então os quatro caras morreram, era o que eu pensava até que escutamos mais grito.
Mas esse era familiar..era ...o... GABRIEL!!Gabriel on
estava tudo indo bem, de longe eu observava os outros se divertirem, mas esculto um barulho, antes de eu poder reagir sinto minha barriga latejar e depois algo sussurrado ao meu ouvido...
????: surpresaaa..
Hahaha.Eu: AAH!!!
E depois disso sinto a pancada na cabeça e tudo escurece ....
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3