DAFINI ON
despois de contar pro mang eu fui ver se já tava tudo bem, e pelo que me parece estão todos melhores..eu acho que vou pedir pro golden anunciar pro povo da pizzaria que vamos ter um novo membro em breve...eu to tão feliz! sera que é menino ou menina? não ligo vou amar de qualquer forma!
eu entro dentro da sala de golden que estava com a mari.
eu: golden eu queria que vc depois anuncia-se pra pizzaria que teremos um novo membro em breve..
golden: mais eu não estou sabendo de alguem novo..
eu: não é bem assim..
mari: ão estou entendo..
eu: é que eu to gravida e..
mari: vc ta oq!!! aiiiiii parabens!!!! *me abraça com cuidado*
golden: *vem ate mim e me da os parabens* otimo! vai ser bom ter uma criança na fezbear!
mangle: *entra de vagar* vc quis dizer duas...
mari: meu Deus!!!! mais uma! parabens!!!
eu: obg..*corada*
golden: *meio perplexo* então a noite eu falo pro pessoal!
eu e mangle saimos e fomos pro quarto dela conversar sobre como poderia ser quando eles nasse-sem...
GOlDEN ON
elas sairam e eu voltei pra minha cadeira pensativo..duas crianças na fezbear
mari: *na minha frente e sorrindo* golden vamos ter um filho tbm!?????
eu:oq!? *corado* acho que ainda ta meio sedo..*meio sem graça*
mari: a tabem..mais vamos ter um algum dia?
eu: sim...mais eu quero esperar mais..eu já tenho que cuidar de muita criança nessa fezbear que se denominam adolessentes!
mari: *ri* eu sei bem..mais como sera ser mãe e pai? *curiosa*
eu: *me sentindo meio mal* ta...mais agora vou resolver uns assuntos..tchau *dou um celnho e me teleporto pro palco*
MANGLE ON
eu estava conversando com dafini quando ela me pergunta..
dafini: vc já contou pro foxy?
eu: não. mais eu quero contar!
dafini; então ta!
eu ia dizer algo mais esculto o golden chamar a todos..ficou de noite tão tarde..acho que passamos o dia no quarto da dafini..
todos: *parados olhando pro golden*
eu e dafini: *segurando a mão uma da outra*
golden: pessoal eu estou aqui pra anunciar que vamos em breve ter duas crianças na fezbear!
pessoal: *não entendem*
golden: dafini e mangle estão gravidaz! parabens mang e foxy!
então o pessoal começa a bater palma e dafini sai correndo pra abraçar mange enquanto foxy, karol e alex vem correndo ate mim...
karol e alex: vamos ser tios!?
foxy: eu vou ser pai?!
eu: sim pra todos! *rio*
DAFINI ON
logo eu corro ate mang e o abraço e vem chica correndo me da os parabens..
chica: eu vou ser titia!!
eu: e eu vou ser mamãe!! \*w*/
mang: è vdd que eu vou ter um sobrinho?
'dafini: sim! mangle esta gravida!
e foi assim todos parabenizando eu e a mangle que estava-mos muito felizes!
(autora: to transbordando de alegria!!!)
......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3