*GOLDEN ON*
eu não acredito que aquele filho da pu** fez aquilo com minha irmã!! eu vou mata-lo!!!
neste momento estou sentado na minha cadeira olhando pro nada com os dedos entrelaçados na frente de meu rosto, preciso achar esse capeta o mais rápido possível...
Mari: Golden? Golden?!
eu: hã?! a Mari..a quanto tempo vc ta ai?
Mari: a faz alguns segundos..oq esta te em comodando?
eu: nada não..*desvia o olhar*
Mari: *vem e senta em meu colo me olhando* não minta pra mim Golden freddy! vc desvia o olhar quando mente...vamos, pode me dizer, vc pode confiar em mim.
eu: é que é meio complicado sabe, eu não sei se uma pessoa que tem ave com esta assuntos se sentiria bem se eu te disse-se ...não queria falar nem pra mim que sou...
Mari: é a Gold?
eu: é...
Mari: eu sou amiga da Gold, ela confia em mim, pode me contar Golden, eu sei que vc não aguentar ficar com isso só pra si, então mesmo que vc me conte eu não irei falar nada pra ninguém..
eu: ok, eu descobri pela Gold...na verdade eu escultei a conversa dela com Spring que viu o acontecido, no caso o P-purple guy...estrup a Gold na frente do Spring...
Mari: *chocada* que coisa ...horrível..*olhos ficam com a bolinha vermelha* Eu vou matar esse desgraçado!
eu: calma Mari, eu tbm desejo muito matar ele, tanto quanto vc mais...isso não sera resolvido desta maneira..ate a agora só quem sabe disso sou eu, vc e Spring, mais tudo que a Gold precis agora é de que estejamos junto dela, a mantendo feliz..
Mari: *volta ao normal* Já sei!!! *se levanta rápido dando pulos* uma festa do pijama! para garo..
eu: que tal desta vez com todos...
Mari: uhum, ok eu vou falar com o pessoal!!!
eu: *me levanto* o vai com calma, vc ainda esta machuca..* abraça ela*
Mari: não machucados que vão me para! :3 *responde o abraço* vc vai não é Golden?
eu: vc acha que eu deveria ir?
Mari: sim! isso vai te deixar menos estressado! vc precisa se divertir.
eu: ta então eu vou.
Mari: então eu vou falar com os outros * vai pro salão principal*
*MARI ON*
eu estava no salão principal e chamei todos pelo microfone, todos vieram já que a fazbear não tem andado aberta pelos es acontecimentos nos estamos tipo de "ferias"
eu: pessoal!! que tal uma festa do pijama pra toda a fazbear!!??
pessoal: uhuoo!!
eu: vai ser hoje a noite neste mesmo salão por ser o maior, então vamos arrumar as coisas, as galinhas vão fazer a comida, Mang, Foxy e Alex vão atrás de refrigerantes e qualquer bebidas eu acho..a! vai rolar uma festinha antes ok povo, o Puppet vai cuidar da Música e o resto vai me ajudar a ajeitar o salão.
povim: ok :3
então foi assim, todos começaram a ajeitar o salão, ate os guardas noturnos vão vir ^^ vai ser muito divertido, mais agora eu vou falar com a Gold, ela e Spring que eram os unicos que não estavam ali..
fui em direção ao quarto dela e bati na porta..
eu: *bato na porta* Gold? sou eu a Mari, eu posso entrar?
logo Spring abre a porta e pede pra eu entrar..
eu: *entro e vejo Gold sentada em sua cama* oi Gold...
Gold: oi.
eu: bom eu vim aqui pra avisar vcs que hoje vai ter uma festa do pijama com toda a fazbear! e eu queria muito que vcs fossem! ^^
Spring: vc que sabe Gold..
Gold: mais pq vc quer que agente vá ?
eu: bom, vc anda distante e eu queria te ver feliz! vc só tem andando longe de todos entãoooooo vcs vem?
Spring: ...
Gold: ok! nos vamos *sorri*
eu: *sorrio* que bom! *abraço ela*
Gold: *responde*
eu me levanto e ao passar perto do Spring e sussurro " eu sei oq aconteceu" sem Gold escutar, ele me olha surpreso mais não demonstra muito, antes de sair eu paro e olho pra eles já fora do quarto..
eu: esperamos vcs la *fecho a porta e vou pro salão*
*SPRING ON*
Mari sai e eu olho pra Gold que esta destraida segurando sua cartola, então Golden contou pra Mari é...acho que não faz mau, ela é confiável...eu fui ate Gold que olhou pra mim *me sento na cama de frente pra ela*
eu: *sorrio de lado* então quer dizer que nos vamos é..
Gold: *me olha desafiadora* pq? se não quiser nos fiamos aqui.
eu: que nada! vc vai sim! *sorrio* vc precisa se divertir! sair que seus amigos nada normais da fazbear..incluindo eu!
Gold: vc não é meu amigo.
eu: ;-;...
Gold: eu não te vejo como meu amigo!
eu: então como vc me vê ?
Gold: *cora* O\\\\O é....não sei como dizer isso...
eu: *ri* que fofa, mais eu tbm não te vejo só como uma amiga, na verdade nunca vi...é Gold eu queria te fazer um pedido..
Gold: a vontade :v
eu: *me ajoelho na sua frente segurando suas mãos* vc quer namorar comigo Gold fridda fazbear? (inventei o nome agora :3)
Gold: *w* shiiinnn!! *pula e abraça ele*
eu: *cai pra trás sentado no chão mais responde o abraço* te amo ^^
Gold: tbm te amuu!! ^3^
eu: *ri*
Gold: *senta no meu colo ainda no chão* sabe Spring...é bom ter vc comigo, vc sempre esta comigo e tals...vai ser mais fácil de esquecer oq aconteceu..*desvia o olhar corada*
eu: ei, eu já disse pra não ter vergonha! eu sei que foi difícil mais vc pode contar comigo.
realmente foi meio constrangedor...imagina só vc sentado e amarrado em uma cadeira todo cortado e o amor da sua vida sendo estuprado na sua frente ainda se apoiando em vc, e vc sem poder fazer nada, com certeza um trauma pra nos dois...as vezes tenho ate medo de encostar nela e esta sendo igual a ele, ma acho que isso é bobagem..eu amo a Gold e algum dia quero estar com ela...mais não sei se isso vai acontecer tão sedo...
Gold: eu sei que posso contar com vc ^^ vc é a pessoa que eu mais confio
eu: mais do que o Golden?
Gold: tbm confio nos meus irmãos mais com vc é diferente..eu não convivi tanto tempo com eles quanto com vc e os outros..
eu: eu sei, foi muito dificil na época mais aqui estamos nos todos juntos de novo, e isso me deixa muito feliz principalmente com vc aqui comigo
Gold: *^* ai que fofo..
eu: *beijo a bochecha dela*
Gold: *ri envergonhada*
e assim ficamos conversando sobre assuntos aleatórios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanficEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3