alguém sumiu

77 6 8
                                    

*CHICA ON*

Depois que freddy dormio resolvi sair e dar uma caminhada pela fazer, está bem calmo já que não temos apresentação a tarde e todos os outros estão em seus quartos dormindo ou  fazendo qualquer outra coisa..

Depois de um serto tempo caminhando começo a me sentir observada e estranha, dou meia volta em direção ao me quarto até escutar passos atrás de mim...paro e olho ora trás mais não vejo nada..me viro pra frente mais sinto uma pancada na cabeça e desmaio...

.....

*FREDDY ON*
Me acordo e chica não está mais do meu lado,me arrumo e saio do quarto em direção a cozinha, chego lá e vejo karol, Alex, Dimmy,clara,Mari e Bonnie.

Eu:Oi vcs viram a chica?

Clara: até agora não

Bonnie: pra falar a verdade eu a vi saindo do quarto dela e indo pra um dos corredores da fazbear...

Karol: mas que horas foi isso?

Bonnie: acho que foi umas 16:54 da tarde

Alex: então ela já devia ter voltado..são 19:59 da noite..

Eu: oq será que aconteceu?

Mari: vai saber..o Golden está estranho...acho que tem alguma coisa acontecendo...

Dimmy: que bizarro..

Bonnie: mas coisas assim acontecem aqui des de sempre...

Eu: já estou ficando preocupado a chica não é de sumir assim..acho que vou falar com Golden...

Mari: tbm vou!

Mari se levanta e nos vamos até a sala do Golden
Entramos e eles está lendo vários papéis com cara de preocupado...

Eu: Golden precisamos falar com vc..

Golden: podem falar

Mari: a chica está sumida des de hoje a tarde..

Golden: ela não está dormindo por aí?

Eu: eu acho que não..

Golden: ok..Freddy vá pro seu quarto e espere alguma noticia dela, eu e mari vamos procura-la por aí..

Eu: ok...

Saio da sala deixando Golden e Mari sozinhos...oq será que ouve com a Chica..

*GOLDEN ON*

Freddy sai e mari olha seria pra mim.

Eu: oq foi?

Mari: oq vc tá escondendo?!

Eu: eu não estou escondendo nada!

Mari: não monta pra mim Golden Freddy fazbear! Ei te conheço e sei que esta mentindo!

Eu: tá..mas vc não pode contar prós outros!

Mari: está bem.

Eu: é que ontem S.Freddy teve um surto e tentou matar S.Bonnie e S.Foxy..ele está amarrado no porão...

Mari: como assim um surto?

Eu: ninguém sabe direito..foi diferente...

Mari: e só vc sabe disso?

Eu: não.  Puppet, S.Bonnie e S.Foxy tbm sabem..e agora vc...

Mari: entendo..

Eu: mas depois cuidamos disso agora nossa prioridade é achar a Chica..

Então eu e Mari ficamos até tarde procurando a chica pela pizzaria teleportando de um lado pro outro e nada...

Então fomos avisar ao pessoal da fazbear

Eu: *em cima do palco com um microfone* bem pessoal nos temos uma aviso pra dar..a Chica está desaparecida...

Foxy: oq acontece?

Eu: bem ela está desaparecida desde hoje a tarde e infelizmente eu e Mari não a achamos na pizzaria, então quer dizer que ela foi levada pra fora da pizzaria e vai ser mais difícil a achar...sinto muito Freddy e Dafini....

Foi só eu falar que Freddy caio de joelhos não chão chorando...e Dafini está chorando abraçada com Mang...estou cada vez mais preocupado com oq está acontecendo....

........

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora