A história de Mangle

103 12 76
                                    

MANGLE ON 

eu estava em meu quarto sentada na cama acariciando minha barriga...meu filho...é estranho pensar a sim...ser mãe...esse sentimento é gostoso...

eu: estou muito ansiosa para que vc venha ao mundo! não me deixe esperando em kkk *massageando a barriga* 

Shaxy: que lindo, falando com o bebe 

eu: que susto Shaxy! oq vc ta fazendo ai? pq não esta com seu coelhinho? 

Shaxy: *cora* isso não vem ao caso! mas...oq esta seu filho? ou filha..não sei :v 

eu: ah..bem, estou muito feliz...

Shaxy: é tão estranho ouvir vc dizer isso...

eu: eu sei, tbm acho...mais vc tbm parece feliz 

Shaxy: é acho que sim...*senta na cama* mais olha, só peço que tenha cuidado..não quero que vc sofra novamente...

eu: que fofo da sua parte kk

Shaxy: é serio! cuidado prima! *beija minha bochecha* 

eu: eu vou ter, pode ter certeza...

Shaxy: então eu já vou indo! *teleporte*

sim, Shaxy é meu primo..não assim como os outros humanatronics de raposa mais ele era meu primo quando eu ainda estava viva...bom, quase...vou contar como era..

a alguns anos quando eu ainda era viva, eu morava com minha mãe, pai e meus irmãos.. Mang e Karol...

Mang neste tempo teria em volta de acho que uns 5 anos..não me lembro direito, eu teri em volta de 8 anos e Karol ainda era bem pequena, ainda era carregada no braço...meu..pai, não era o melhor dos pais, ele chegava sempre em casa um pouco bêbado e com raiva, ele descontava tudo em nos..

* a alguns anos* 

eu com 8 

eu estava voltando da escola com Kit segurando em minha mão, ele estudava na creche ao lado da escola, então todos os dias antes de ir pra casa eu passava e o pegava na creche..

kit: vc esta animada para ver a mamãe mana?

eu:sim...

Kit: a maninha tbm? quero muito fazer carinho nas bochechas dela kk ela sempre ri 

eu: sim, muito fofa...

Kit: ....

eu e Kit chegamos em casa e ele correu para abraçar mamãe...eu passei por ela e subi para o quarto que era dividido entre eu Kit e amy...jogei a bolça na cama e fui em direção ao berço de Amy, fiquei a observando dormi até kit entrar no quarto e vim em minha direção correndo...

Kit: me levanta! me levanta! 

eu: Ok :) 

eu pego ele o deixando mais alto e podendo ver Amy no berço

Kit: Amy *sorri* 

Amy: *abre os olhos e sorri* nhã..ah *esticando os bracinhos* 

desso Kit e pego Amy nos braços me sentando no chão...

Kit: *senta do meu lado* kk *faz caretas*

Amy: *rindo*

eu: *ri* 

Kit: *ri* 

logo nos fomos tirados de nossa alegria pelos gritos da mamãe, me levantei e andei ate a porta do quarto deixando os gritos mais altos, me aproximei das barras da escada observando com Kit ao meu lado e Amy em meus braços...

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora