mais quatro sumidos...

61 7 2
                                    

*YANNA ON*

Eu estou caminhando com clara no corredor e já estão todos sabendo do acontecido de ontem..Teddy e Bombom sumiram e Mari quase foi levada mais esta bem destruída...
Oq será de nos agora?

Clara: Yanna vc acha que esse pesadelo um dia vai acabar?

Eu: depois de tudo que já passamos eu não seu amiga...mas pelomenos podemos nus ajudar não é?

Clara: pois é ^w^

Eu e clara estávamos bem destruídas até chegamos em frente à um saído corredor que não conhecíamos...eu ia entrar até clara gritar atrás de mim, mas quando vou olha ela já não está lá.

Fico em guarda...droga! Não acredito que pegaram a clara!

Eu estava destraida com meus pensamentos até que sinto um chute forte em minhas costas me jogando pra frente, mais eu não cai só me apóie nos pés com equilíbrio, ate o serto troço vim pra cima de mim e tentar me dar um soco mais eu desvio e quando vou dar lê um soco sou segurada por tentáculos iguais o da Mangle!? E depois de levar uma pancada na cabeça tudo escurece...

*SPRING ON*

Estou andando pela pizzaria atrás de Gold quando sinto que estou sendo observado...
Será que?...

Começo a andar de preça até perceber que ia levar um chute nas costas e desviar..como eu persebi tenho 6 sentido..

Tentaram me atingir de várias vezes mais de algum grito eu não consigo daber quem é..

Me destrair com.a curiosidade e acabo levando um soco no rosto, a coisa segura minha cabeça e a joga contra a parede várias vezes oq estava fazendo vazar óleo e sangue de minha cabeça...

Mas do nada Gold aparece e puxa o bicho de suma de mim o jogando bem longe..ela me ajuda a levantar e de repente ela desmaia pq tocaram um ferro em suas costas..eu ia a segurar mais levo uma pancada na cabeça e desmaio...

*PUPPET ON*

Eu não estou gostando disso..mais quatro desaparecidos..já vieram perguntar várias vezes pelos sumidos mais eu não os acho em canto nenhum...diferente de Golden eu naoconsigo mais aguentar isso..

Isso tem de acabar de uma vez...

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora