Dafini on
Logo acordo de manhã com o sol batendo em meu rosto.
Olho para o lado e vejo Chica,mangle,t chica, e, Gold acordadas.
É meu quarto estava bem limpo.Eu: obg meninas por terem arrumado a quela bagunça.
Meninas: dnd. Mais iai com que roupa vc vai hoje pro encontro com o mang?
Eu: ainda não sei...
Gold: tá primeiro vamos acordar essas priguiças. Depois nois vemos a roupa
Nós: ok
Então as preguiças acordaram e foram comer.
Logo eu troco de roupa e vou para a cozinha, onde todos os humanatronics comiam.
Mang estava sentado ao lado de mangle.
Logo o mesmo se levanta e vem até mim.Mang: posso falar com vc?
Eu: pode.
Mang me puxa ora uma parte da pizzaria sem ninguém.
Mang: eu ouvi a conversar de vcs ontem a noite.
Eu: vc ouvio!
Mang: eu e os meninos tirando Golden, Spring, puppet e, Gabriel.
Eu: não conte oras meninas!
Mang: eu não conto. Mais eu ouvi vc dizendo que eu sou seu crush.
Eu: *coro* ...
Mang: *me beija*
Eu: *retribuo*
É nós ficamos um tempo ali nus beijando até vim aquela falta de ar
Então separamos o beijo.
Mang encostado sua testa na minha e me olha.Mang: sabia que se é muito fofa.?
Eu:*coro* ....
Logo mang solta uma risada divertida, deixando seus caminhos afiados a amostra.
Mang: tá mais agora pode voltar a seus afazeres.
Eu: o-ok
Então mang sai me deixando só no corredor.
É eu estava morta de vergonha! PORQUE!?!? Logo deixo isso de lado e volto ora a cozinha...........
Término de comer e vou para me quarto escolher minha roupa.
Mais antes mesmo de eu entrar Chica, mangle e, Gold entram no meu quarto.Eu: oq vcs estão fazendo aqui?
Chica: vamos te ajudar a escolher sua roupa.
Mangle: pse.
Gold: mais vc já foi em um encontro antes?
Eu: não...
Chica: eu já fui em um encontro com Freddy! Bem vejamos...primeiro ele me levou para uma floresta.
Era de noite e era lindo!
Então falamos de vários assuntos aleatórios. Depois ele botou seu braço em minha cintura.Eu: *um pouco corada* uhum...
Chica: depois ele me abraçou, eu retribui é claro. Aí nus encaramos u por um tempo...
Eu:*corada*....
Chica: até que nus beijamos. Então ele me perguntou se eu queria namorar com ele. É eu disse sim. Então ele me deu esse anel de compromisso!
*Mostra o anel*Eu: *super iper mega corada*
Mangle: hummmmm, se deu bem nesse encontro né Chica?
Chica: é eeeeee....se bem que ele não me chama ora mais nada faz um tempo ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3