o S.Freddy escapou

87 8 9
                                    

*BB ON *

eu estava caminhando com a Bg quando encontramos Golden e Puppet saindo de dentro do porão, fiquei curioso pq a vários dias que eles não deixam ninguém entrar la, oq ele estam escondendo? 

eu; bg vc quer ir ver oq tem no porão?

BG: acho melhor não, se eles queram que agente fique longe deve ser um motivo serio.

eu: sera que tem aver com os desaparecimentos?

BG: não sei, mais acho que deve ser perigoso...

eu: vamos, pfv.

BG: tudo bem..

eu e bg entramos no porão e demos de cara com o S.freddy amarrado em uma cadeira!! oq ta acontecendo aqui!? 

eu: S.Freddy!!

S.Freddy: BB e BG!! pfv me tirem da qui!!!

BG: mais pq vc ta amarrado aqui no porão? * desconfiada* 

S.Freddy: Golden e Puppet me arrastaram e me amarraram aqui!! 

eu: pq?

s.FreddY: parem de fazer perguntas e me tirem da qui! ou vão fazer o mesmo com vcs!

eu: quer dizer que são eles que estão sequestrando os outros!!??

S.Freddy: sim, e quando eu descobri eles me amarraram aqui!!

BG; e onde estão os outros? 

S.Freddy: estão todos mortos.

eu: oq!? O_O

BG: não sei não bb, esta historia esta muito mal contada pro meu gosto -_-....

*BG ON*

acho que ele esta mentindo, mais o bb é meio sem noção pra perceber isso..mais quando olho pra bb ele já tem soltado S.Freddy ( autora: vamos chamar o s.freddy de shaddy, s.bonnie de shannie e s.foxy de shaxy, os nomes são estranhos mais são melhores de escrever -_-)

eu: BB NÃO!!! *corri ate ela mais shaddy o joga pra cima de mim* ai..BB VC DEVIA PRESTAR MAIS ATEÇÃO!!!!

BB: desculpa!!!! 

shaddy veio pra cima de nos mais o BB me empurrou pra dentro das tubulações e disse pra eu chamar o Golden e o Puppet..

shaddy: vem ca bb! eu vou te quebrar todinho! hahahaha 

mas comecei a escultar sons de peças quebrando, olhei pra trás e vi que shaddy tinha arrancado a cabeça de bb, ele me viu e veio atrás de mim, rastejei o mais rápido que pude, ele segura minha perna e eu dou um chute em seu rosto o fazendo soltar minha perna.

eu: ISSO FOI PELO BB!!!!

continuei rastejando ate que cheguei ao final da tubulação mais ela estava trancada e eu não consiguia sair!! e agora!!??

eu: SOCORRO!!!! SOCORRO PFV!!!!

*KAROL ON*

eu estava andando em direção ao salão old com foxy e alex ate que paro e começo a escultar gritos de socorro..

eu: vcs tbm estão ouvindo isso?? *mexendo as orelhas*

Foxy E Alex: sim..

eu sai correndo pra perto do salão dos toy's e vi a bg gritando de dentro das tubulações..corri ate ela e destranquei o portão a fazendo cair no chão, ela rápidamente me tirou de la e quando olhei vi shaddy saindo feito um doido das tubulações 

eu: oq ta acontecendo!!??

bg: corre ou ele vai te matar tbm!!!

eu: como assim!? me matar tbm!!??

bg: ELE MATOU O BB!!!!

eu ela corremos ate encontrar com alex e foxy, que não entenderam nada, eu apontei pro shaddy e gritei

eu: O SHADDY MATOU O BB< E AGORA VAI MATAR A GENTE!!

sahddy veio pra cima de nos mais foxy o segurou e alex subiu em suas costas o rasgando com as garras, enquanto isso eu corri e levei a bg pra sala do Golden...

*FOXY ON* 

as meninas correram em direção a sala do Golden enquanto eu tentava segurar o shaddy, oq ele tem!!?? ele me deu um soco na barriga me fazendo soltar ele,  ele pegou o alex e jogou ele na parede, ele veio pra cima de mim e tentou me enforcar mais eu dei um chute em sua barriga e assim alex veio o soco varias vezes ate que ele reagiu com um soco e alex seguro seu pulço e o jogou contra a parede com força, ele parece desmaiar..alex vem ate mim cansado e ofegante...

alex: cara...ele é forte..

Golden: *aparece* oq?! quem soltou ele!!!???

Bg: *aparece* foi o bb...

Puppet: *aparece com karol* onde ele esta!? 

bg: shaddy..o..matou *chorando* 

Karol: *vai ate bg e a  abraça* sinto muito...

bg: *responde o abraço* ..*chorando muito* 

nos nus distrai-mos e shaddy se levantou e disse 

Nos: *se afastamos* 

shaddy: v-vcs todos vão morrer!!! *sai se teleportando ate que desaparece* 

Golden: merda!! Puppet temos que nus apreçar!!!

eu: opa opa opa! vcs dois vão explicar agora mesmo oq acabou de acontecer aqui!!!! 

Golden e Puppet se olhan sem saber oq dizer ate que...

Golden: é o seguinte...

continua....


Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora