P.G ON
eu estava amarrado a cadeira e Golden estava de costas pra mim, eu preciso fugir da qui antes que seja morto...
eu olhava para todos os lados procurando algo que pudesse usar para sair da li, Golden veio na minha direção..
Golden: ..*passa direto e sai fechando a porta*
eu olhei par os lados e vi uma ponta de ferro afiada que estava enfiada na parede, me levantei colocando muita força nas pernas e andei ate la, fiquei de costas pro ferro e me soltei cordando as cordas, olhe para os lados e acabei por ver a ventilação..
subi na mesma e comecei a me arrastar entre elas...
LEXY ON
eu não aguento mais ficar neste quarto!! odeio ficar presa! RRRRGG!
ah quer saber eu não vou mais ficar aqui! eu sei que a porta ta fechada etão vou sair pela ventilação
eu entrei na ventilação e comecei a rastejar por ela, eu só rastejava e rastejava ate escutar e sentir outro movimento na tubulação, droga sera que o Golden me descobriu?!
eu comecei a rastejar de volta mais vi um rosto familiar...Purple guy, então ele conseguiu escapar...
P.G: *me Vê* olha se não é a Lexy...oq foi querida? esta tentando fujir tbm?
eu: quase isso...
P.G: eu poderia te fazer uma proposta?
eu: faça...
P.G: eu sei que vc não gosta da qui e nem do pessoal que mora na Fazbear...
eu: sim..
P.G: então gostaria de fujir comigo? gostaria de trabalhar pra mim? vc poderia se vingar de todos aqui...
eu:...
bom, eu não vou precisar ficar presa aqui! vou poder me vingar da Mangle se estiver livre, não é uma proposta ruim
eu: eu aceito
P.G: Então vamos fugir
nos começamos a rasteja pela tubulação ate que ela acaba e nos saímos da mesma entrando na cozinha da Chica, la P.G pega duas facas e eu uma..
nos fomos andando de fininho, esta quase anoitecendo aqui..
apenas andávamos ate a saída, mais o Ennard surgiu do nada..
ENNARD ON
eu estava deitado no teto da pizzaria pensando sobre oq aconteceu com a Baby e o Bonnie..
sera que ela gosta mesmo dele?...mais..eu gosto tanto dela, apenas fechei os olhos e dei um suspiro ate escutar um barulho e olhar pra baixo, vi a Lexy e o..P.G?
eu: Lexy? P.G?
Lexy: Ennard!?
P.G: Ennard...como vc esta? não parece muito bem..
eu: estou melhor do que vc pelo que vejo
P.G: por nossos velhos tempos não conte a ninguém que nos estamos aqui..
eu: vc é louco se acha que eu vou fazer isso
logo uso meus tentáculos e seguro os dois, P.G da várias facadas em emus tentáculos e eu acabo o soltando, ele corre te mim e bem rápido crava sua faca no meu painel de controle...
P.G: pse..poderia ter escolhido outro caminho...amigo.
a ultima coisa que consegui ver foi seu sorriso escroto...etão tudo escureceu...
P.G ON
não acredito que tive de matar Ennard, mais isso não vai fazer tanta diferença assim, preciso sair da qui o mais rápido pocivel
eu e Lexy continuamos andando ate que outro humanatronic apareceu, mais desta vez não nus viu..era Karol, saindo do quarto de sua irmã
Lexy: vc matou Ennard...quero deixar uma marca tbm...
eu: va em frente..eu não estou te impedindo..
eu apenas vi Lexy se aproximar de Karol..
LEXY ON
ótimo, Vc tirou meu irmão de mim Mangle...então eu vou tirar sua irmãzinha de vc..
eu cheguei por trás de Karol com coidado para ela não me ouvir, ela estava indo em direção ao fliperama talvez para ir para o salão Toy..
Karol: *para*
eu: *me escondo atrás de uma das maquinas*
Karol: *mexe as orelhas por uns segundos mais depois volta a andar*
eu sai de detrais da maqui na e continuei seguindo Karol ate que..
Karol: *para em frente ao salão toy*
eu fui pra cima dela coma faca mais ela se virou e a faca entrou no seu braço, ela não grtou apenas me olhou assustada mais logo sua expressão mudou para raiva...
Karol: O-oq ta fazendo sua maluca!?
eu: apenas me vingando
tirei a outra faca da cintura e enfiei ela no seu painel de controle, ela arregalou os olhos e gritou, começou a dar paine ate que fez um barulho estranho e começou a sair um pouco de fumaça do seu peito...ele fechou os olhos e assim ficou..
eu me virei pra ir embora mais fui surpreendida com uma facada na barriga..
eu: *olho* Isa!?
Isa: è Isadora pra vc! pq vc fez isso Lexy *ela olhava o corpo de Karol com tristeza* se vai ser assim *olha pra mim friamente* eu vou te matar haha *modo assassino*
ela entrou em modo assassino e veio pra cima de mim, ela morde meu braço com seus dentes bem afiados e com as mãos segurava meu pulsos
ele bem rápido levantou uma faca e iria perfurar minha cabeça ate que uma faca atravessa sua barriga...ela para por alguns segundos e desliga caindo no chão...
eu me levantei e vi P.G serio..
P.G: se já se divertiu é hora de ir!
eu: O-ok!
eu me alevanto com dificuldade e rasgo minha blusa e estanco o machucado na barriga
nos continuamo correndo ate que vimos a saida mais o Golden apareceu na porta nus fazendo parar
Golden: vcs não vão fujir!
P.G: a Golden, vc acha que eu iria sair sem te deixar um presente? a proposito..acho melhor vc ir antes que ela morra..
P.G sorri olhando nos olhos de Golden que se arregalam e ele some, P.G Puxa minha mão e nos saimos da Pizzaria correndo
uuum P.G é mau mesmo, goste~ hahahaha
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3