o modo assassino Golden

91 10 38
                                    

*PUPPET ON* 

eu e Mari ainda estamos brigando com Ennard, ele é muito forte, e com  estes tentáculos as coisas só pioram, a nossa unica vantagem é o teleporte! e olha que nem é muito útil contra ele...

eu: *vou pra cima dele* 

Ennar: *rir* é só isso que vcs fazem? *manda um tentáculo em minha direção* 

eu: *teleporte* desse jeio não vamos nem triscar nele!

Mari: RRRG! SOLTA MINHA IRMÃ SUA LATA VELHA!

Ennard apenas a ignorou e se virou indo embora, A não vai não! 

Corri em sua direção e me teleportando de um lado pro outro sem parar ele não conseguia me acertar então dei um soco em seu rosto e ele caio no chão, ele tentou me golpear mais eu desviei e me teleportei com Mari já aparecendo atrás de mim e o socando várias vezes, mais ele logo a golpeia na perna e ela recua, ele a joga com um dos seus tentáculos mais eu a seguro antes de ela cair no chão...

Ennard: vcs são fracos! ha ha ha 

eu: rrrg...

oq eu faço? 

*BONNIE ON* 

eu estou no salão Old sentado mexendo na minha guitarra enquanto baby parece observar as coisas...

Baby: esse lugar é tão diferente! *^* 

eu: pq? é completamente normal...

Baby: la onde o P.G nus deixava era escuro e não tinha crianças..nem ninguém na verdade...

eu: pesado...vc quer comer algo? 

Baby: BOLO *^* 

eu: ok, vamos na cozinha comer alguma coisa..

nos nus levantamos pra sair mais Funxy, Ingrid, Mang  e uma outra garota chegaram...

Funxy: oi Baby 

Baby: oi :3

eu: quem é essa? 

Ingrid: minha irmã mais velha, Snow...

Snow: ola 

eu: oi..  '-' 

Mang: oq vcs estão fazendo aqui sozinhos? Book não vai gostar nada disso 

Baby: *cora* 

eu: eu apenas estou fazendo oq a Gold pediu, olhando a Baby, e como vai ai com o raposo Ingrid? 

Ingrid: ate agora ele não fez nada de errado, porem eu tive de receber uma doação de sangue por causa do corte que ele fez no meu braço. *olhando torto pro Funxy*

Funxy: eu já pedi desculpas, se vc é fraca a culpa não é minha! *revira os olhos* 

Snow: *pisa no pé de Funxy* 

Funxy: AII! pq diabos isso doeu? 

Snow: escuta aqui! minha irmã pode ser boba isso e a aquilo mais se encostar nela eu arranco isso que vc chama de cabeça! 

Funxy parecia tentar se mover mais por algum motivo ele nem mexer os braços conseguia..

Snow: vc me entendeu? *seria e fria* 

Funxy: ta entendi! 

Snow: *se vira pra Ingrid* e vc vê se não deixa esse idiota falar assim com vc! 

Ingrid: O-ok O_O 

Mang e Baby: O_O ...

eu: O_O alguém ta com fome? eu e a Baby estávamos indo buscar comida...

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora