*MANGLE ON*
acordei e era umas 05:46 da manhã, senti um forte enjoou e sai correndo ate meu quarto, entrei as pressas no banheiro e já vomitando na privada..passei alguns minutos só vomitando, meu estomago treme forte e eu estou meio fraca...
olhei pro lado e vi Foxy perto da porta me olhando preocupado, ele veio ate mim e perguntou...
Foxy: vc ta bem? quer alguma coisa?
eu:e eu tenho cara de quem ta bem??!!
Foxy: calma, não precisa agredir!
Foxy tentou me levantar mais eu puxei meu braço e me levantei, mais foi só eu coloca o pé pra fora do banheiro que minhas pernas enfraqueceram e eu ia cair no chão mais Foxy me segurou, ele me pegou estilo noiva e me colocou na cama, ele saio e voltou com um copo de água...
Foxy: *com o copo estentendo o braço pra mim pegar* pega, vc tem que beber...
eu: não sou obrigada! *vira de costa pra ele sentada na cama* hump!
Foxy: bebe logo! eu sei que vc quer.
eu: rrg! *pega a água e bebe a água*
Foxy: viu! não foi tão dificil!
eu: *devolve o copo* idiota.
Foxy: *coloca o copo em cima do criado mudo* pq eu sou idiota?
eu: pq é!
Foxy: ;-; nossa oq eu fiz de tão errado?
eu: RRRG! *se deita de costas pra ele com raiva*
Foxy: ???? *se deita na cama ao lado dela* serio oq eu fiz?
eu:....zzzzz
*FOXY ON*
nss ela ta brava mesmo, oq sera que eu fiz que deixou ela assim? mais melhor deixa isso de lado, ela deve estar muito cansada melhor deixa ela dormi...e acho que vou dormi tbm...zzzz
*MARI ON*
eu já acordei e estou no "meu" quarto, eu estou sentada na cama pensando...ainda é sedo, não consigo dormi...sera que estou forçando o Golden a uma coisa que eu quero? mais...eu quero uma familia....e com ele...*chorando* pq isso...pq eu fiquei com estas horríveis lembranças!? sinto vontade de gritar, sempre fui assim....sou uma idiota! ......
Golden: pq esta chorando?
eu: Golden!? que susto...
Golden: desculpa...*senta na cama na minha frente*
eu: não se desculpe.....*com a cabeça entre os joelhos*
Golden: *puxa minha cabeça alevantando* olha, eu sei que esta com raiva de mim mas, Mari eu...não to pronto pra isso ok..mas...
eu: mas nada Golden! vc cuida da fazbear inteira!! algum dia vc vai ter que ter suas eu digo Suas próprias escolhas! da SUA vida!
Golden: sera que da pra vc ao menos me escutar??!!
eu: não! eu NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA!!
Golden: pq vc não tenta entender meu lado?!
eu: PQ EU SOU UM MONSTRO!!!
Golden: monstro?
eu: é Golden! eu sou um verdadeiro monstro!!! quer saber...eu vou embora...
eu sai correndo chorando de raiva do quarto, eu sei que é bobajem minha mas...eu não consigo! não posso! sai correndo por toda a fazbear ate achar um lugar pra me esconder...e fiquei la chorando e chutando algumas coisas....
continua.........
é eu sei, capitulo curto, mais esperem que depois tem mais, aproveitando a ATENÇÃO DE VCS, eu gostaria que manda-sem várias perguntas e desafios pros personagens, é serio podem mandar muitos!!! obg, se gostaram votem e cometem vlw povim ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3