bolça de sangue ambulante

127 13 160
                                    

SCOTT ON 

eu estava na sala de segurança com Jeremy e Ste vigiando o lugar.

eu ainda estou com uma marquinha da mordida de Snow...

Ste: oq é isso no seu pescoço Scott? 

eu: isso oq? 

Ste: essas marquinhas aqui? *me olha malicioso* finalmente arranjou alguém foi? 

eu: Que?! *coro* não! isso é..é..é que minha priminha pequena enfio o garfo no meu pescoço! *nervoso* 

ste: então não deveriam ter três pontos?

eu: ERA UM GARFO COM DUAS PONTAS! 

ste: ta né :v 

pior desculpa do mundo..

Snow: *entra na sala* Scott, ta na hora...

eu olhei para Jeremy e ele fez sinal para que eu foce...acenei com a cabeça e segui Snow, Ste estava mais perdido que sei nem oq! 

Snow me levou até um corredor sem ninguém, a maioria j'esta dormindo pois se apresentaram muito hoje...

Snow: é agora, vem que eu to com fome 

eu: vc já pensou em pedir delicadamente? tipo, "por favor deixe eu beber seu sangue?"

snow: olha Scott! sera que da pra não me irritar mais do que já estou!? ataquei minha irmã sem querer e agora tive que deixar o raquítico do Puppet cuidar dela! 

eu: é! mais eu não tenho nada ave com isso! e outra nunca vi ninguém atacar o outro "sem querer" pq vc atacou sua irmã?

Snow: por que quer saber? 

eu: voc~e vai chupar meu sangue de qualquer jeito! então eu tenho direito de perguntar sobre vc! 

snow: vc é muito Chato!

eu: vc tbm é!

Snow: TA! eu perdi o controle, eu ia matar Funxy e Jeremy mais ela tentou me impedir e eu soquei sua barriga com força...força de vampiro...

eu: ata :v 

Snow: já acabou com seu show?? posso me alimentar? 

eu: ...Ok...

snow passou a linguá entre os dentes e eu me arrepiei, ele desceu a gola da camisa e colocou seus grandes caninos afiados (que mais parecem agulhas) e cravou no meu pescoço, eu gemi de dor e consigo sentir ela sugar meu sangue...isso é estranho '-'

Snow: *bebendo o sangue* 

eu: *geme de desconforto* 

Teddy: mais oq é isso? 

Snow gelou e eu só consegui arregalar os olhos para Teddy que estava com um olhar malicioso pra cima de nos...

Snow: *droga!* ...*tira as presas deixando um pouco de sangue escapar* 

eu: *coloco a mão escondendo o sangue* O-oi Teddy! oq faz aqui?

Teddy: eu moro aqui '-', mais oq era isso hein? vcs estão juntos? 7w7 

Snow: OQ!? claro que não! eu nunca ficaria com esse idiota! *corada* 

eu: e eu nunca ficaria com essa chata! >:P

Teddy: então como explicam a sena que eu vi? 

eu olhei para Snow com uma ispreção de preocupação indicando que eu não sabia oq falar...

Snow: é que...

Jeremy: oi pessoal! Snow e Scott os dois venham comigo agora!!

Scott: é pra já! TCHAU! o trabalho me chama! *sai correndo* 

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora