*GOLDEN ON*
eu neste momento estou na P&Ç, só estou eu aqui pq Puppix foi comer com os outros, estou sentado ao lado da maca a onde Mari esta, minha Mari...sua pele tão clara e delicada, parece uma boneca de porcelana, passo a mão delicadamente acariciando seu rosto, seus cabelos brancos espalhados pela maca..sua boca vermelha me da vontade de a beijar, sinto sua falta...sua alegria..mais eu preciso ir e nus defender a todos...
eu: como eu queria te abraçar Mari...
Mari: *ainda em coma sussurra* Golden...
eu: *dou um pequeno sorriso só pra mim* calma Mari...*dou u beijo na sua testa e saio da sala*
Mari: *se remexe um pouco* eu te amo Golden...
eu fui em direção ao salão e todos me esperavam la...
eu: bom, chegou a hora pessoal..vamos la!
os que podiam se teleporta seguraram nas mãos dos outros, ate a Puppix ajudou, e nus teleportamos pra aquele lugar..
Puppix: ok agora eu voltar pra terminar de concertar os outros! *da teleporte*
eu: agora todos para seus postos...
então nos fomos ate onde eu, Puppet e Freddy ouvimos eles outro dia...eles estavam la conversando como antes, Foxy e Mang deram a volta, Freddy foi um pouco mais pro lado, Book, Bonnie tbm deram a volta só que para o outro lado, Shaxy ficou nas sombras os olhando de perto, Karol e Alex foram por cima junto com Letícia, eu fiquei em guarda junto ao resto..
*BABY ON*
eu estava conversando com o pessoal, nos já íamos pra fazbear pra matar mais alguns humanatronics...
eu: gente vcs acham mesmo certo nos fazermos isso, afinal eles tbm são como agente!
Funxy: pelo contrario Baby, eles não são como agente!
Funddy: uhum..
Ballora: e quem liga se são ou não como agente!
eu: eu ligo! não quero fazer mau a ninguém...
Adventure: não temos escolha Baby!
Funxy: espera! *mexendo as orelhas e farejando* ....sera que? ...não acho que estou enganado...
Ballora: oq foi?
Funxy: não é que...
do nada dois humanatronics pulam em cima de Funxy, devem ser os tais Mang e Foxy...logo um urso sai do escuro e agarra o Funddy, do nada sai humanatronics ate do teto, eles caem em cima de mim mais como eu sou mais forte os empurro, sou surpreendida com um chute na barriga do tal Alex, Karol segura meus braços os encostando nas costas, Alex começa a dar vários socos em minha barriga junto a tal Letícia, mais usando minha força eu jogo Karol em cima de Alex e dou um soco em Letícia mais ela devolve com mais intensidade, uau! ele é forte! me levanto e vou pra cima dela a jogando no chão mais ela da varios chutes em minha barriga, karol vem e sobe em minhas costas as rasgando com as garras me fazendo gritar....
*FOXY ON*
eu estava dando socos no rosto do humanatronic raposo enquanto Mang rasgava suas costas, ele me da um soco e depois joga Mang pra trás, ele vem pra cima de mim e me e faz rasgos em minha barriga, Mang logo pula em suas costas o fazendo sair de cima de mim....
eu: MANG USA SEUS TENTÁCULOS!!!
Mang usa os tentáculos e o segura com força, ele parecia que estava amarrados com cordas, ele se de batia e nus ameaçava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3