*PUPPIX ON *
eu estou em direção ao quarto de yanna e chegando la bato na porta...
eu: *bato na porta* yanna?
karol: *abre a porta* a! oi puppix.
eu: que bom que vc ta aqui! posso entrar?
karol: a..claro.
eu entro e ela fecha a porta.
yanna: então. oq te trás ao meu quarto?
eu: eu queria perguntar uma coisa pra vcs..
karol: fala..
eu: bem...é normal sentir algo bem forte por alguem? tipo sentir vontade de a abraçar todo tempo..e de vez enquando querer beija-la *essa parte falo baixo*
yanna e karol: *sorriem maliciosas*
karol: e quem seria essa pessoa?
eu: posso mesmo confiar em vcs?
yanna: obvio! somos suas amigas!
eu: ok..é o-o s-ste..*coro*
karol e yanna: KIAAAAAAAA!!!! STEXI!
eu: calem a boca alguem pode escultar!!!!
yanna: *se acalma* ok ok..mais sim. isso é completamente normal.
karol: vc nunca sentiu isso antes?
eu: não..essa é a primeira vez...mais eu acho esse sentimento bom..e estranho.
yanna: eu acho engraçado..parece que tem borboletas na barriga quando vc chega perrto da pessoa. eu me sentia assim quando ia perto do dimmy..acho que já ri feito uma doida na frente dele só por causa disso.
karol: vc é doida. :3
eu: vcs são doidas :3
eu,karol e yanna: nos somos doidas! :3
dimmy: *entra sem bater* quem é doida?
yanna: aaaaaa!! eu já disse pra não entra sem bater!! *joga um travisseiro nele*
dimmy: desculpa..mais eu preciso conversar com vc yanna..a sos..
karol: pse o papo tava otimo mais vamo vazar puppix!
eu: vamo la.
nos saimos e dimmy entrou em seguida trancou a porta. eu e karol fomos pra cozinha e nus sentamos por la mesmo...
karol: então vc tem mais algo pra pergunta?
eu: eu não sei..isso é muito novo pra mim...mais e se eu tenta-se ficar hoje o dia com ele!
karol: meu conselho é vc seguir seu coração! oq ele te diz 'pra fazer?
eu: eu devo ir atrás dele!
karol: então vai.
eu: ok! obg e tchau!
eu sai correndo em direção a o salão old, mais ele não esta la..sera que ele esta no banheiro? mais ele já deveria ter voltado..melhor eu ir la...
eu fui e depois d um tempo tomando coragem eu entrei no banheiro masculino..e ele estava de costa pra mim e de lado pro espelho..cheguei perto bem devagar e disse..
eu: ste? vc ta bem? *boto a mão em seu ombro*
ste em um movimento rapido segurou minha mão me jogando com força contra a parede e me olhando com um sorriso picicopata..mais seus olhos estavão roxos..isso esta me assustando mais não consigo reagir..ele chegou perto do meu rosto e retirou uma faca do bolso..e passou a lamina gelada no meu rosto..
ste: que tal um corte na bochecha princesa? ou no pescoço?
eu não tenho reação nenhuma..ele apenas me olha e sorri levanta o braço mais quando vai baixar pra me esfaquiar dou um abraço o jogando pra trás e começo a chorar..
ste: *volta ao normal* hã? oq ouve?...puppix!? pq esta chorando?! oq aconteceu???!!
eu: vc mudou de personalidade completamente! quase me esfaquiou..mais eu..eu não sei pq não corri!! eu apenas te abraçei! e-e...
ste: *corta ela com um abraço* calma..eu sei que foi estranho e assustador..mais..esse sou..sou ingual a ele!! *começa a chorar* me desculpe não foi minha intenção!
eu: o-ok..mais é melhor irmos pra outro lugar..e vc parece que esta com seus braços cortados..vem eu vou cuidar disso..
teddy: *entra no banheiro e ve a cena* ..ok eu volto depois..*sai do banheiro*
eu e ste: .....
depois disso eu o levei pro meu quarto e disse pro golden umas coisas e ele dispensou o ste do trabalho por hoje..mais oq ele quis dizer com "eu sou ingual a ele"?
acho que ainda vou viver e descobrir varias coisas na fezbear..
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3