Pessoal primeiro de tudo eu queria pedir pra vcs lerem os livros do Davibertulino123 ele tebm tem livro do Fnaf incluindo Diário de um guarda que estou ajudando a escrever pq ele é meu irmão e é iniciante nesse negocio de livro! pse só queria pedir isso mesmo
obg e curtam sua leitura ♥
*CLARA ON*
eu estava conversando com Karol, Alex e Teddy quando decidi ir atrás do Gabriel que esta sumido a horas...
eu andei por quase toda a fazbear mais não o encontro, decidi ir na cozinha mais assim que abri a porta tropecei em algo..
eu: *tropeço e caio* AI! mais o....
fiquei paralisada e assustada com oq vi....Fridda toda quebrada...Nightmare não vai gostar disso...
olhei pro lado e vi mais humanatronics quebrados..incluindo Gabriel..
eu: *corro ate ele* Gabriel! Gabriel acorda pfv!! *abraço ele com força*
ele estava cheio de furos e estava faltando um de seus braços...
eu: oq aconteceu aqui? *me levanto e saio correndo*
eu sai correndo para procurar ajuda mais logo me sinto observada...comecei a correr mais rápido quando vi um tentáculo quase me atingir, me teleportei pra mais longe e ele bateu no chão, eu continuei correndo desesperada e ele vinha atrás de mim pelas madeiras do teto, ele logo me alcançou e me pegou com um dos seus tentáculos, eu comecei a me teleporta mais quando me soltava de um outro tentáculo outro me segurava, mais isso acabou quando ele começou a me apertar me sufocando um pouco e me impedindo de teleporta.
Ele vai me matar! juntei todas minhas forças andes de desmaia e gritei...
eu: MARI! PUPPET! SOCORRO! .....Ah! *sentindo dor desmaia*....
*PUPPET ON*
eu estava com Golden no salão de festas Old quando escutei chamarem meu nome de longe....
eu: CLARA! *me teleportei pra origem do grito* CLARA!!! *vejo Ennard com ela* SOLTA MINHA IRMÃ!!!
Golden: *teleporte* Puppet pq vc sumiu assim derre...*Vê Ennard* entendi...oq vc esta fazendo aqui?!
Ennard: tenho assuntos pendentes a tratar com vcs da fazbear! vcs levaram meus amigos de mim! devolvam eles!
eu: AH! agora vc sabe oq fizeram agente passar! NÃO É RUIM ESTA SENSAÇÃO!? AGORA SOLTA MINHA IRMÃ ANTES QUE EU PERCA MINHA CALMA DE VEZ!!!!
Ennard: se vcs me devolverem meus amigos talvez..ou pelo contrario...*apertando Clara*
Clara: *mexendo os braços sem ar* Ah!!!
Golden: mais se vc esta aqui quer dizer que...RRRRRRG! *teleporte*
Mari: *aparece* alguém me-
eu: ele esta com Clara Mari...
Mari: ele oq....*olha com olhar macabro pra Ennard* solat ela...Agora
Ennard: vcs querem? venham pegar....
ele fez sinal e eu e Mari fomos pra cima dele....
*GOLDEN ON*
dei teleporte pra minha sala e as minhas suspeitas se concretizaram..vi Ste com um corte nas costas, P.G segurando Puppix pelos cabelos, e spring sem uma de suas pernas...
eu: PURPLE GUY!?
Spring: Golden! a Gold! ele pegou a Gold, nessa hora minha raiva aumentou e eu entrei em modo assassino....
*PUPPIX ON*
eu corri ate a sala do Golden e abri a porta bruscamente vendo a pior cena do mundo..meu Steve com um corte nas costas e chorando desesperadamente...
eu: Steve!
seus olhos se abriram de surpresa deixando escapar mais lagrimas...
eu: Oq vc faz aqui seu individo!?
P.G: olha se não é inocente Puppix...como esta a vida neste corpo novo? já se acostumou? acho que sim ate pq vc já esta nele a anos...
eu: Filho da mãe...
Ste: S-sai daqui...
eu: NÃO!
P.G: sua namoradinha é corajosa em filho....pena que ela não deve viver por muito tempo...
Ste: N-não encoste nela..
P.G: m-
eu: Eu não tenho medo de vc..*sorrio sínica*
P.G: eu não me lembro assim, pelo que me lembro vc implorou e chorou muito pra eu não te matar...aaaa adorei ver o desapontamento do seu rosto quando enfiei a faca na sua garganta, vi vc engasgar com seu proprio sangue ate morrer...
eu: *mordo o lábio inferior* vc é apenas um idiota que sente prazer em matar...
P.G: acho que não te falei uma coisinha...seus pais ficaram tão triste quando vc desapareceu...ainda mais quando não conseguiram achar seu corpo, ate pq eu o escondi bem...como os outros..e sabe quem ajudou nas buscas policiais e quem ajudou seus pais a aceitarem sua morte..isso mesmo, EU.
eu: vc não tem limites...
Spring: *observando* ...
P.G: mais vc sabe que meu filho aqui é igual a mim...
eu: ele não é igual a vc. *seria e fria*
P.G: como vc pode dizer isso? não foi ele mesmo quem já tentou te matar? vc não conhece ele o tanto quanto pensa...ele causa dor des de que era uma criança...*sorri* ele machucava o proprio irmão...
Ste: CALA BOCA! *tremendo* eu já disse que me arrependo do que fiz...
P.G: e eu já disse que não adianta se arrepender..
eu: vc esta errado. Quando nus arrependemos dos nossos atos, estamos apenas reconhecendo nossos erros, e é errando que se aprende...diferente de vc que não deve ter nenhum arrependimento...
P.G: isso soa estranho vindo de um robô...vc era muito ingenua, fiz bem em te matar, vc não sobreviveria na terra...
eu: esta falando isso e eu estou aqui ouvindo, então como vc diz que eu sou fraca sendo que vc me "matou" e me colocou em robô pensando que nunca mais ia me ver...e eu estou aqui bem na sua frente...*me aproximo dele* eu não sou fraca com vc pensa...
P.G: RRRRG!
P.G se irritou com as minhas palavras e agarrou meus cabelos me jogando no chão mais eu não revidei..
logo Golden aparece e as coisas ficam tenças...
*GOLD ON*
eu estou com um pouco de frio...estou com os olhos fechados...sinto meu corpo e meus olhos fechados...abri os olhos com esforço vendo que estava em um local com pouca iluminação, comecei a mexer a cabeça pros lados tentando descobrir a onde estava...concerteza nunca estive aqui, não sei nem se ainda estou na fazbear....
eu: *olho pro final sala* oq é aquilo? *ando ate o final vendo uma silhueta grande e negra* Shaddy? Shannie? Shaxy? tem alguém ai?
logo liguei a visão noturna e me assusto com oq vejo, tanto que me afasto...não é uma pessoa...são três Humanatronics...Fundy, Ballora e Adventure....então se eles estão aqui quer dizer que ainda estou na fazbear! só preciso saber a onde exatamente =_= .....sera que eu deveri ligar eles? mais e se eles me atacarem? baby e Funxy parecem esta se acostumando com agente...não custa tentar...
eu: *ligo os três* .... *insegura*
Funddy: *abre os olhos*
Ballora: *abre os olhos* onde estamos?
Adventure: a ursinha? onde estamos?
eu: bem...
Continua.......
Cap curto eu sei, é que eu já vou dormi e queria postar pelo menos esta parte pra vcs, então espero que tenham gostado, amanhã sai mais ♥ bjs e boa noite povim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
أدب الهواةEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3