conserto + saidinha

78 5 10
                                    

*KAROL ON*

depois do que puppix me perguntou eu fiquei pensando e vi que não tenho passado muito tempo com o alex..acho que vou falar com ele

saio da cozinha e vou ate seu quarto assim batendo na porta..

eu: *bato na porta* alex? alex vc ta ai?

eu ia chamar de novo só que me sinto ser puxada pra dentro e ouso a porta ser trancada em seguida...

o quarto esta escura e eu não vejo nada e sinto como se tive-se sendo abraçada..

eu :alex?

alex: sim.

eu: pq ta tão escuro aqui?

alex: pq eu achei melhor assim..mas vamos ver uma coisa..

do nada alex me empurrou na cama e ficou por cima de mim beijando meu pescoço..

eu: pq isso dirrepente?

alex: eu quero vc pra mim!

eu: oq??!! me solta!

alex: não! *continua beijando meu pescoço mais agora com chupões e mordidas*

eu: *segurando os gemidos* a-alex para...

alex: *continua*

acho que tem algo de errado com o alex..eu começo a olhar pra ele direito e vejo que tm um pouco de olho escorrendo da sua cabeça..acho que ele bateu a cabeça..mais pq ele ficou pevertido?!

eu: *dou um chute no seu peito o jogando de cima de mim*

eu sai correndo em direção a porta mais quando vou abrir ela esta trancada..e derrepente alex me pega nos braços, eu tento me debater mais é inutil..

alex: vc não vai escapar de mim!

eu: é oq vc pensa!

retirei meus tentaculos de dentro das costas e agarrei um pedaço de ferro do teto me puxando pra cima e o outro eu abri a porta em seguida saindo bem rapido ate chegar no salão principal. Mais la ele me alcansou e me pegou!

eu:GOLDEN SOCORRO!!!

golden: *surge do alem* oq foi vcs não estão vendo que tem um monte de gente aqui!!?? *ve a sena* alex oq esta fazendo?

alex: pegando oq é meu

eu: ¬\\\\¬ golden eu acho que ele levou uma pancada na cabeça e agora quer tirar minha virgindade!

golden: que complicado...*teleporta pra trás do alex o desligando e me botando no chão*

então golden arrastou alex pra

*minutos depois*

golden: *sai da p.c* eu resolvi tudo..me parece que a chica jogou uma panela que era pra assertar o bonnie mais pegou no alex..e ele ficou da quele jeito mais já esta consertado

eu: ok. vlw golden.

eu digo isso e ele da teleporte, eu entro na p.c  e alex esta sentado numa das macas..

eu: *vou ate ele* oi

alex: Oi..desculpa pelo que fiz..*cora*

eu: não tem problema..*cora*

alex: *ve as marcas de chupão e cora mais ainda* isso fui eu? *cora*

eu: *corada* s-sim..

alex: *meio sem graça* 

eu: bom. eu queria te perguntar se vc não queria dar uma saidinha comigo hoje?

alex: sim eu quero..

eu: ok. mais tarde nos saimos pra algum lugar...

*horas mais tarde*

eu já fali com os guardas e eles disseram que não vão dizer nada, e alex já esta aqui.

eu: ok vamos?

alex: *me bota no colo* vamos *sorri*

eu: ;\\w\\;

ele pulou a janela e nos corremos em direção a floresta..andamos e conversamos por um bom tempo ate que achamos uma pequna cachueira formada só por algumas pedras em frente um riacho..

eu: vamos tomar banho ali?!

alex: oq? mais nem trouce-mos roupas de banho.

eu: não tem problema! 

eu começo a tirar minhas roupas e alex cora fortemente ate que tiro todas as roupas só ficando de roupa intima, logo em seguida me jogando dentro da água que estava otima..

eu: vc não vai entra?

alex: ta bom..* retira as roupas e fica só de cuaca entrando na água* umm ta boa..

eu: pse..dava pra ficar aqui a noite toda..

obs: esta de noite

alex: sim..a..karol eu tenho me sentido diferenete dez de que tentei fazer aquilo com vc..

eu:diferente como?

alex: não sei dizer..nunca senti isso antes..sinto meu corpo quente e vc não sai da minha cabeça..

eu: isso se chama desejo. mais vc vai ter de espera mais um pouco rapososinho..ainda não estou pronta pra certas coisas..

alex: eu sei e respeito sua vontade..a verdade é que nem eu to..mais anda sim. *se aproxima e me agarra pela cintura* posso te beijar. *sorri*

eu: eu amo esse sorriso! *beija ele*

alex: *retribui*

nos estavamos nus beijando..era um beijo quente e de desejo..seus labios são macios e quentes..e nossas linguas estão entrelasadas..estava otimo ate sentir falta do maldito ar..e ter de desfazer o beijo..nos ficamos nus encarando por um tempo..seus olhos da cor amarela me entrigam..ate que..

eu: *jogo água no alex*

alex: ei! *jogando água em mim*

nos nus divertimos e depois saimos da água..

eu: se vira.

alex: hã? pq?

eu: eu vou tirar a roupa intima

alex: pq?

eu: oxe! eu tenho de ir sem as roupas intimas..só de roupa normal ou eu vou pegar um resfriado..

alex: ta bom..*se vira*

eu: vc devia fazer o mesmo

*minutos depois*

depois de retrira as peças intimas molhadas nos voltamos de mãos dadas pra fazbear..

eu: alex eu posso dormir com vc hoje?

alex: claro.

eu: ok eu só vou trocar de roupa e já volto.

eu fui pro meu quarto tomei banho e botei meu pijama que era uma blusinha sem mangas de tecido fino e um shortinho de seda, sai e fui no seu quarto entro e ele já esta banho e deitado asistindo tv ele esta só com uma bermuda  sem ser djins..

eu: da um espacinho ai.

ele afasta e eu me deito com a cabeça em seu peitoral..

alex: ok vamos dormir que eu to muito cansado.

eu: Ok *usa o tentaculo e apaga as luzes* boa noite..

alex: boa..*dorme..

È meu dia foi bem agitado..espero que as meninas tenham tido um dia legal tbm..

.................

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora