*SNOW ON*
Ingrid: Jeremy?!
Jeremy: *se mete entre os dois* sai de perto dela raposo!!!
Funxy: oq esta fazendo aqui?...
Jeremy: eu trabalho aqui! esqueceu?
Funxy: oq foi? tbm acha que ela é fraquinha e medrosa? ...pse Ingrid...*se vira* acho que vc não sabe mesmo travar as pro prias batalhas..
Ingrid: Oq?!
.... no que sera que isso vai dar?...acho melhor eu não esperar pra descobrir...
eu: *saio e vou ate Funxy* ....
Funxy: oq vc ta olhando?
eu: eu falei pra vc não tratar minha irmã assim! e oq vc fez? no caso o contrario do que eu mandei...então..*empurra Funxy contra a parede com força* ...iai? oq eu vou fazer com vc? ...
Funxy: ...
Jeremy: *nervoso*
Ingrid: mana para! deixa ele ai e vamos..
eu: Não! *coloca a mão no pescoço de Funxy* ..eu não vou deixar ele sair impune dessa...
eu não vou me controlar...eu não quero me controlar...por causa deles meu pai morreu...E VOU FAZER TODOS PAGAREM POR ISSO!!!!
Ingrid: *me segura e me puxa pra trás* FUNXY CORRE! JEREMY VC TBM!!
os dois sairam correndo e eu me joguei pra frente me soltando de Ingrid que pulou nas minhas costas mais eu a empurrei de cima de mim e a joguei no chão com força e acabei por socar sua barriga...
Ingrid: AAH! *cospe sangue*....
eu: INGRID! *pego ela nos braços* OQ VC FEZ!? ..OQ EU FIZ!?
Ingrid: *tossindo* e-eu to bem..*tosse* ..
eu: d-desculpa...*abaixo a cabeça*
eu perdi o controle...como perdi o controle?...
Ingrid: que ...nada..*tosse* ...
eu: vou te levar pro Puppet cuidar de vc!
peguei ingrid nos braços e corri para as P&C onde abri a porta bruscamente assustando Puppet...
Puppet: mas..
eu: Puppet! a ingrid! *coloco ela na maca*
Puppet logo vem ate ingrid e a observa como se estive-se a analisando...
Puppet: *olha pra mim e sorri* ela vai ficar bem...
eu: ufa
Ingrid: eu f-falei que estava bem...
Puppet: mais oq foi que aconteceu?
eu: um incidente,eu meio que sem quer soquei a barriga de Ingrid...
Puppet: pq?
eu: isso fica em off
Puppet: ta né :v
ainda bem que ela esta bem, prometi pra nossa mãe que cuidaria dela..
SHANNIE ON
eu estava deitado em meu quarto quase dormindo, tenho tido pesadelos por causa dos ultimos acontecidos...Shaddy outro dia chegou aqui ensanguentado, mais não quis me dizer pq e de quem era a quele sangue...seriamente estranhei, normalmente eu nem ligaria mais...depois de tudo isso acho que tenho medo do que pode acontecer...
eu estava perdido em meus pensamentos, mais logo sou tirado deles por um peso em cima de meu corpo...
eu: *olho* shaxy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
Hayran KurguEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3