vc me paga.....

82 7 1
                                    

BILLY ON

eu não conseguia acreditar!! o nigthmare é pai da fridda!

fridda: p.g fica longe do meu pai!!!!

p.g: ele pode ir, mais vc fica!

eu: não!!!! 

eu corri em direção ao p.g que com apenas um chute me derrubou. eu cai de costas no chão e fiquei deitado com os olhos arregalados sem saber oq fazer, eu so via os robos lutando. então eu olhei pra fridda que estava empindurada no teto e olhava pra mim com medo, ate eu ver uma de suas gotas de lagrimas cair no meu rosto...logo me senti mais forte! me levante e vi que o p.g guardava uma faca no bolso, então enquanto n.freedy lutava com ele eu corri ate lá e peguei sua faca a atravessando em sua barriga.

mais depois disso eu sinto algo me segurar e olho pra trás vendo a palhaça me segurando, só que dirrepente ela recebe um murro nas costas a fazendo me soltar e quando vi era mang que depois recebeu um golpe da palhaça no peito deixando um rombo no canto.

golden correu pra socorrelo mais levou um chute na cabeça que o fez desmaiar. n.bonnie logo socorre os dois e os leva pra longe enquanto n.foxy cuidava de nigthmare que estava aponto de desmaiar de tão fraco, e n.freddy ainda estava alutar com a robo e o p.g fugiu. eu logo pego coragem e corro dando empulssos nas paredes ate chegar em cima e quebrar as correntes que prendiam fridda a fazendo cair no meu colo.

eu olho pros outros e n.freddy esta no chão em cima de puppet, ela vinha pra cima de nos ate eu jogar firdda pra tras ficando em sua frente e recebendo o golpe por ela, eu sneti meu peito ser atrevessado e meus sistemas sento prejudicados, eu cai nos braços de fridda e antes de desmaiar eu atravessei a faca do p.g na cabeça da quela robo a fazendo desligar, e depois so escuridam.

FRIDDA ON

o billy desmaiou depois de salvar, eu o abraço e comesso a chorar, eu te amo tanto billy..mais logo sinto uma mão no meu ombro e vejo ser puppet, ele me dá a mão e os outros e nos dão teleporte pra pizzaria, puppet rapidamente leva billy e mang pra p.c.

tomara que nada de ruim aconteça, meu pai e os nigths voltaram pra casa e eu quis ficar na pizzaria.

....

BILLY ON

bom eu fui acordando bem devagar e parecia estar em meu quarto..olho ao me lado e vejo fridda dormindo.

eu: fridda?

fridda: *acorda* vc acordou!! *me abraça*

eu: ai..*retribuo*

fridda: desculpa, mais eu tava tão preucupada com vc..

eu: *sorrio* eu já disse que eu te amo?

fridda:disse..mais se quiser dizer de novo..*corada sorrindo*

eu: pois então, eu te amo fridda! 

fridda: e eu te amo billy! *beija billy*

eu: *retribuo* 

então fridda ficou o resto do dia deitada comigo, eu realmente a amo muito.

eu: *olho pra fridda*

fridda: *dormindo* 

eu: boa noite meu amor. * dou um beijo em sua cabeça*

fridda: *dormindo mais da um sorriso*

...............

continua ..

e foi isso povim espero que tenham gostado e desculpa pelos erros..

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora