*MANGLE ON*
eu fui ate o quarto de Karol, bati na porta várias e várias vezes e ela não abriu nem respondeu...sera que ela não esta aqui??? mexi na maçaneta da porta e ela abriu...não esta trancada? que estranho...entrei e me assustei com oq vi...ela estava..estava toda cheia de furos e cortes profundos e desmaiada em cima da sua cama
eu: *corro ate ela* MANINHA!!!! *começa a chorar*
eu sacudia ela de todas as formas mais ela nem se mexia eu estava cada vez mais desesperada, mais logo escuto outro grito vindo dos corredores, a porta estava aberta então passou correndo o Freddy, Bonbon, Chikes e Foxy....
eu corri pra fora do quarto e vi os mais novos...todos mortos...ate mesmo Letícia...e os outros tbm...Dafini, Mang, Gold e Golden...oq esta acontecendo aqui!!!!??
eu: *observando Mang no chão* M-mang...n-não de novo não!!!!! AAAAAH!!! PQ DE NOVO!!!??
do nada escutei a voz de Foxy bem longe....comecei a andar por um dos corredores da fazbear antiga....continuei andando ate que vi Foxy de costas pra mim...do lado dele tinha uma criança pequena que aparenta ter uns 3 anos de idade...ele é parecido comigo...
eu: F-foxy? ....
Foxy: *se vira pra mim*
Foxy se virou pra mim e ele estava assustador....ele estava todo quebrado com seu metal a amostra, a criança segurava sua mão e não aparentava medo....do nada a criança andou ate mim e estendeu a mão..me abaixei ate ficar na sua altura ou quase, ele segura minhas mãos com as duas mais do nada...ele...
Criança: *me da um jumpscare*
eu: AAAHHHH!!
logo abri os olhos e vi Foxy me sacudindo..foi um sonho?
Foxy: ainda bem que vc esta bem! *me abraça*
eu: *não respondo* oq aconteceu?
Foxy: eu estava passando por aqui e vi vc desmaiada aqui no chão...
eu: estranho...sonho estranho na verdade....
Foxy: que sonho?
eu: Hã? sonho? ...nada não...
Foxy: ta bom....
eu me levantei como se nada tive-se acontecido...e voltei a andar em direção ao quarto da minha irmã, mais Foxy segurou meu braço...
Foxy: Mangle pfv me diz oq ta acontecendo? pq vc anda me ignorando? oq eu fiz pra vc ficar assim?
eu: ........*puxei meu braço e corri pro quarto de Karol*
Foxy: ......
*INGRID ON*
eu estou em panico! a Puppix esta trancada la dentro da quele porão com o Ste que esta tentando mata-la!!!!! OQ EU FAÇO???w!!!!
do nada vi o Bonnie correndo em minha direção e atrás dele vinha uma garota que parecia uma palhaça...
Bonnie: que grito foi esse??!!
eu: fui eu! a Puppix ta trancada no porão com o Ste!!! e ele ta tentando matar ela!!
Bonnie: ....
???: Ste? ...
Bonnie: Baby eu acho melhor vc voltar pro sotam!!
Baby: Não! eu quero me redimir!
Bonnie: ta mais como vamos entrar la dentro??!!
eu: eu posso ajudar! venham comigo!
eles dois vinheram comigo e eu me encostei em uma sombra que tinha de uma parte da porta, segurei nas mãos dos dois e atravessei a parede, só que tem um porem nos acabamos pisando errado na escada então descemos bolando escada abaixo...
Bonnie: ai...
eu: bom pelo menos nos já estamos aqui dentro. :)
Baby: ai, a o Bonnie amorteceu minha queda!
Bonnie: sai de cima de mim...
do nada começou sons de metal se chocando com metal...eu não to vendo nada!!! ta tudo escuro!
Bonnie: espera...aquele ali é o...
Baby: FUNXY!
eu: OQ!
*BONNIE ON*
eu corri ate a briga, Funxy tentava arranhar Ste enquanto ele se defendia com apenas uma faca, e mano ele parece o Purple guy em pessoa! eles dois se chocavam um contra o outro, eu procurava Puppix com os olhos mais não consigo ver ela!!!
Baby: *corre ate eles* FUNXY SOU EU BABY!
Funxy: *para e olha pra Baby* BABY! *leva facada nas costas* AII!
Ste: haha *da outra facada em suas costas*
Funxy: *avança nele rosnando e derruba Ste no chão*
Baby: FUNXY ESPERA!
eu: *vou pra cima deles*
*INGRID ON*
eu não estava enxergando nada, tava ate com medo de levar uma facada! continuei andando ate tropeçar em alguma coisa e cair no chão...
eu: AH!
Puppix: aaah....
eu: Puppix!!!
logo tentei puxar Puppix mais como ela é feita de metal é mais pesada que eu, quando a arrastei um pouquinho ela gemeu de dor e...
Puppix: ....STEVE!!!
logo eu ouvi um barulho auto e um par de olho violetas vindo na minha direção...
eu: e agora??!
continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
ФанфикEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3