MANGLE ON
eu estava andando pela pizzaria atrás de Foxy, não o encontroem lugar nenhum lugar! quero que ele fique um pouco comigo ;-;
eu estava passando pela cozinha quando ouvi a voz de Foxy e netrei na cozinha e vi uma pessoa que eu queria que estive-se debaixo do chão! -_-
Foxy: vc continua linda maninha!
Lexy: obg Foxy ^^ vc esta um gato mano!
Foxy: *sorri*
eu: ah, Foxy?
Foxy: ah! oi Mangle, oq faz aqui? vc já comeu? devi estar repousando!
eu: a sim, eu já comi..é que eu queria ficar um pouco com vc...
Foxy: ah mais é-
Lexy: desculpa mais ele esta com a irmã que ele não vê a anos! então se nus der licença eu quero conversa com meu irmão!
Lexy sai arrastando Foxy pelo braço, ele apenas não disse nada...
senti meu coração apertar e uma enorme vontade de chorar...apenas sai da cozinha procurando por algo pra fazer..ou alguma companhia...
LEXY ON
eu arrastei Foxy para o corredor da pizzaria para bem longe de Mangle, não quero aquela raposa idiota com meu irmão! e tbm sei que não gosto de saber que eles dois terão um filho! que droga!
eu: Foxy mano, vc tem certeza de que é isso que vc quer?
Foxy: como assim?
eu: vc não acha a Mangle chata? ou sei la...vcs não se gostavam muito pelo que eu me lembro, só sabiam brigar!
Foxy:ah...eh verdade que só sabíamos brigar mais, isso muda...nos crescemos...e tudo ficou diferente...
eu: sei, e sobre essa criança...oq vc pensa da criança?
Foxy: ah, eu amo muito^^ meu filho ou filha, ainda não sabemos..
eu: sei...vc já pensou se essa criança é sua mesmo?
Foxy: como assim? é claro que é, e pq esta insinuando isso?
eu: é que eu me lembro de ela já ter namorado o Teddy não?
Foxy: sim, mais eles nunca tiveram relações sexuais. o Filho é meu
eu: ok, mais isso não vai garantir nada! se eu fosse vc fica de olho nela
Foxy pareceu meio inseguro, ótimo! era oq eu queria..
FUNXY ON
eu estou em meu novo quarto sem nada pra fazer, estou deitado na cama olhando pro nada...
eu: que tédio! oq eu deveria fazer???
Já sei! *sorri* vou irritar uma pessoa...
me levantei e andei ate a porta do quarto saindo e procurando por Ingrid, irrita-la vai ser fácil kkk
eu sai andando ate encontrar algo que me chama atenção, Snow...falando sozinha?
me aproximei mais e comecei a escutar oq ela dizia....
Snow: isso dará muito certo! *ri* eles não perdem por esperar!
estranho...ela me parece ser bem estranha, melhor ficar de olho...mais não foi por isso que eu sai do quarto!
*minutos depois*
faz alguns minutos que eu procuro Ingrid mais não a achei, onde se meteu a quela boneca???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanficEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3