GOLDEN ON
depois do sorriso que o P.G deu entendi que ele faz algo com minha irmã ou com a Mari
eu sai me teleportando pela Fazbear ate que parei no quarto de Gold, la pude ver Spring ferido e a Gold apavorada no canto da parede...ela parecia...traumatizada
logo corri ate Spring pra ajuda-lo
eu: Spring oq aconteceu!°
Spring: O P.G veio aqui..ele tentou machucara Gold mais eu cheguei e tentei para-lo, ele me esfaqueou e disse que ia voltar pra buscar a Gold...mais ele foi embora..
eu: nossa Gold! Gold!
Gold: ....
eu: ....
eu me teleportei com Spring para a P&S e pedi para o Puppet cuidar dele, mais ao entrar la me surpreendi...Isa, Karol e Ennard tbm estavam la...Shaddy, Shaxy e Puppis corriam de um lado para outro concertando os outros...
eu apenas deixei Spring la e me teleportei de volta para o quarto de Gold, ela estava no mesmo canto. Eu apenas fui ate a mesma e me sentei do seu lado..
Eu: Gold...
Gold: *me abraça* Golden eu estou com medo..*chora*
eu: *abraço ela* calma maninha..não vou eixar ele fazer nada com vc..
Gold apenas continuo calada me abraçando...
* dois meses depois*
já se passaram dois meses e não tivemos mais noticias do P.G e da Lexy.
Foxy esta triste pelo que sua irmã fez, Isa já esta melhor e disse que ela tentou matar Karol..
Karol e Ennard estão em coma...eles foram acertados em seus paines de controle...não podemos mexer nisso pq é muito delicado, eu estou atrás de alguma forma de trazer os dois de volta. Mangle e Mang estavam entrando em depressão..Foxy a ajuda Mangle e Dafini o Mang o tempo todo, Alex não sai mais do quarto e Yanna, Dimmy, Clara e Gabriel tbm não são mais os mesmo...estão todos muitos triste..
Os Futimes estão tbm, Baby não sai do lado de Ennard, Funxy já era meio depressivo e encrenqueiro e agora esta pior, ele puxa briga com todos, Fundy e Ballora passam muito tempo juntos ...
Gold esta mais traumatizada do que antes, Spring esta sempre com ela
e eu? bom..Mari ainda é unico motivo de eu ainda não ter perdido minha sanidade..ela fica a maior parte do seu tempo comigo, me sinto culpado por todas as coisas que aconteceram, eu devia ter matado aquele desgraçado quando tive chance..assim nada disso teria acontecido..
oq sera de nos agora?
sera um...Fim?
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3