*GOLD ON*
P.G: me pegou...
Spring: vamos, solta a Gold e se levanta devagar..ou ao contrario eu posso perfurar sua cabeça agora!
P.G me soltou e eu corri para trás do Spring, P.G se levantou e ficou de frente pra nos...
Spring: oq vc quer seu pedaço de merda!? *ainda apontando a faca*
P.G: eu só voltei para pegar minha ursinha dourada! ♥ *sorri de lado*
Spring: se a chamar assim de novo eu perfuro essa sua cara!
eu: *sussurro no olvido de Spring* calma, ele quer te provocar..
P.G: oq foi Spring? esta com ciume da ursinha? hahaha vc é fraco!
Spring: diz o cara que pode morrer a qualquer momento com uma faca na cara
P.G: acontece Spring que eu sou mais forte que vc! fiz oq vc não teria coragem de fazer..* olha pra Gold*
eu me assustei e abracei Spring pelas costas me escondendo...ele parece cada vez mais bravo, e é isso que o P.G quer...
*SPRING ON*
eu estou loco pra torturar esse filho da p** eu sei que ele quer apenas me fazer raiva pra agir por impulso, mais se eu fizer isso a vida da Gold ficara em risco...mais oq esse maniaco veio fazer aqui!? não acho que seja só pela Gold...tem algo mais envolvido....
P.G: oq foi Spring? não vai me matar? eu sei que vc quer...
eu: eu quero muito, mais vc não vale a pena! eu tenho que proteger a pessoa que amo! de ferente de vc que não soube fazer isso não é?
P.G travou por alguns segundos ate que olhou pra mim com seu sorriso insano...ele começou a caminhar lentamente em minha direção forçando a ponta da faca contra sua testa...oq essa besta esta fazendo? em um instante ele parou e...
Chica: AAAAAAAHHHH!!
eu me desconcentrei e quando olhei pra frente vi P.G vindo com sua faca em minha direção, em sua testa tinha um corte mais ele não ligou...apenas veio, eu desviei e puxei a Gold em direção a porta mais ele bloqueou o caminho e eu recuei com Gold atrás de mim....eu olhava para todos os lugares ao mesmo tempo atrás de uma saida, A VENTILAÇÃO!
olhei para a onde ficava a ventilação, eu me mexi para ir na direção da ventilação mais senti a Gold puxar minha mão, olhei pra trás e o tal Ennard puxava Gold com seus tentáculos, eu segurei o braço de Gold, mais senti ser golpeado na cintura, olhei para o lado e vi P.G com sua faca cravada em minha cintura..e agora?
*FREDDY ON*
eu estava na cozinha com Chica, Billy, Fridda, Gabriel e Foxy...
Chica: vão querer pizza de que?
eu: frango *^*
Chica: O_O ta bom então...
Foxy: eu quero mista
Chica: ok ok...
Chica foi em direção ao onde ela preparava suas pizzas...eu olhei pro Foxy e ele parecia pensativo...
eu: Foxy? tudo bem?
Foxy: ãh? pq a pergunta?
eu: sei la, vc ta ai tão pensativo...e isso não é normal..
Foxy: não sei...estou meio desligado hoje...
eu: ah...parece mais preocupado..
Foxy: tbm...mais isso não importa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3