*MANGLE ON*
eu fui acordando aos poucos com uma luz no meu rosto, o sol..olhei pro meu lado e vi Foxy dormindo tranquilamente...logo comecei a ficar com raiva novamente...que coisa irritante! eu estava super bem antes da Ingrid aparecer...o Foxy pareceu tão intimo com ela...
me levantei e fui tomar um banho, depois de me secar troquei de roupa e fui atrás da minha irmã, preciso conversa com alguém....
*PUPPIX ON*
eu estava andando pela pizzaria sem rumo ate que vi Mangle andando sem olhar pra onde ia, fiquei observando ela ate que ela deu de cara com a parede e começou a resmungar kskssk
eu: *me aproximo* Mangle? pq ta tão distraída?
Mangle: nada não...só to assim mesmo...
eu: tem certeza? vc quer conversa?
Mangle: eu na verdade queria falar com minha irmã, vc sabe onde ela esta?
eu: acho que deve ta no quarto dela...
Mangle: obg..
ela foi em direção ao quarto dos mais novos...que estranho...
voltei a andar por ai e tentar achar algo pra fazer, aqui ta mo tédio e a fazbear só vai abrir amanhã -_- depois de alguns minutos caminhando sem rumo vi meu senpai parado na frente da porta do porão..corri ate ele...
eu: *corro e o abraço pelas costas* senpai! oq vc ta fazendo parado ai??
Ste: ....
eu soltei ele e ele não moveu um músculo...oq ta acontecendo aqui?? me aproximei novamente dele e segurei sei ombro e indo para sua frente, ele estava de cabeça baixa com seus cabelos na frente dos olhos...
eu: Ste?..*levanta a mão*
eu ia tocar seu rosto mais ele segurou minha mão pelo pulso bruscamente, eu me assustei e ele levantou seu rosto revelando seus olhos violetas brilhantes...a não...sera que é oq estou pensando? tentei puxar minha mão mais ele continuou segurando-a com força, ele me puchou mais pra perto de se e sorrio maliguino...eu estava com os olhos arregalados e não conseguia me mover...
Ste: ola princesa...*com uma faca na mão passa a lamina no meu rosto*
me arrepiei ao sentir o toque gelado da lamina em minha pele..
Ste: *arregala os olhos e sorri sádico* eu vou logo avisar que vai doer...mais eu não posso evitar! eu quero seu sangue!
me assustei ainda mais com suas palavras, e rápido ele cravou sua faca na minha barriga, ele tampou minha boca pra eu não gritar, eu tentava gritar mais sua mão abafava os sons e eu só conseguia chorar...é uma dor muito ruim!
Ste: hhahaha *lambe o sangue na faca*
*BONNIE ON*
eu sai escondido pela fazbear pra ninguém me ver, fui de fininho ate o sotam e entrei, a luz ainda estava aberta e vi Baby dormindo na cadeira, eu trouxe comida pra ela...
eu: Baby? Baby? eu trouxe comida pra vc...
Baby: *acorda* Bonnie? vc trouxe comida? pra mim? ...
eu: sim, imaginei que vc gostaria de comer
Baby: pq esta fazendo isso?
eu: não sei.
Baby: vc é muito gentil Bonnie..*cora*
eu: vc acha?
Baby: sim..ms como eu vou comer amarrada ?
eu: eu ajudo
me levantei e fui ate ela com a comida, me sentei em sua frente e comecei a botar comida na boca dela, ela apenas mastigava e engolia, depois peguei uma garrafa de água e botei em sua boca, ela bebeu e depois agradeceu...
Baby: obg
eu: dnd. então...vc é mesmo filha do P.G ? * me sento em um baco perto da entrada*
Baby: sim...mexi no que não devia e fiquei presa nesse traje...diferente de vc e os outros não é?
eu: s-sim..ele nus matou a sangue frio, e depois escondeu nossos corpos nos trajes...
Baby: meu pai é um monstro..só fazia oq ele pedia pq ele...mesmo sendo um robo ele ainda era meu pai...eu sinto falta dos meus irmãos...
eu: vc tinha irmãos?
Baby: sim, dois irmãos, um mais velho cujo nome era Steve e um mais novo cujo nome era...
eu: olha Baby, eu vou confiar em vc e vou te solta, mais se vc estiver mentindo eu te mato aqui e agora.
Baby: eu não estou mentindo
me levantei e fui ate ela, a soltei e ela se levantou devagar...
Baby: serio Bonnie, obg *sorri corada*
eu: dnd....
???: SOCORRO!!!!
escutei um grito por socorro e corri ate a origem do grito deixando Baby la..
*PUPPIX ON*
o corte que Ste fez na minha barriga esta doendo muito, ele continua a me segurar enquanto eu apenas choro...ele cravou a faca na minha barriga de novo e depois a girou fazendo a dor amentar, eu dei um pequeno grito ate ele tampar minha boca novamente...eu olhava pra seus olhos vazios e com um cor brilhante, eu lhe olhava com suplica....
Ingrid: Puppix!!
eu: *olho pra ela e arregalo os olhos*
Ste: *olha pra ela frio*
eu: CORRE!!! s-sai daqui....
Ingrid: *tremendo e com medo* SOCORRO!!!!
mesmo isso acontecendo eu não posso deixar que façam algo com Ste, isso não é culpa dele! abri a porta do porão atrás de mim e puxei ele pra dentro o fazendo sair bolando escada abaixo, então tranquei a porta e com dificuldade eu desci ate la em baixo....
eu não consigo ver nada...*liga visão noturna* assim que liguei a visão noturna senti algo segurar meu pescoço como um mata leão, Ste....
Ste: pronta pra morrer?
eu: S-steve...s-se controla pfv...preciso do meu Steve de volta....
eu estava muito fraca, quase desmaiando....eu só consegui ver um vulto pular no Ste e me derrubar no chão então apaguei....
continua.....
Pessoal eu fiz esse capitulo pq eu quis, mais os desafios e perguntas ainda estão de pé ate vcs se decidirem e me mandarem mais perguntas e desafios eu vou postar ok, espero que tenham gostado, e se gostaram votem e comentem! ♥ e é isso povim bye ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanfictionEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3