*GOLDEN ON*
Eu estou preocupado, a loja a Gold tbm sumiu..passei vários anos sem ela é agora eu a perco de novo, o pessoal tá sustado a Mari está em como por uma semana...oq eu vou fazer....
Eu estava concentrado até Puppet entrar..
Eu: Oi Puppet..
Puppet: Oi..
O ânimo da pizzaria tá péssimo...
Eu: oq deseja?
Puppet: Golden eu já cansei de fingir que está tudo bem!! Todos sabemos que aqui está ficando difícil de viver!! Esta sumindo todo mundo e sabe se lá oq aconteceu com eles! Vamos logo com isso eu sei que podemos enfrentar oq ou quem está fazendo isso..
Eu: é o purple guy.... Eu falei com ele em meio a o S.Freddy....
Puppet: então vamos fazer um plano e apanhar ele, nos temos o S.Freddy preso. Vamos usar ele, o p.g não é mais esperto que agente!
Eu: eu não consigo! Eu não quero mais perder ninguém!! Eu não queria estar vivo!! Eu não aguento mais isso!!!
Puppet: olha Golden, não estou muito diferente de vc, minha irmã gêmea tá em coma, a mais nova sumiu e meus amigos estão quase em depressão por falta daqueles que foram levados..mais ficar se lamentando não vai adiantar de Nada! Eu sei que já passamos por muita coisa e sei que dói muito! Mais eu estou disposto a lutar do seu lado pra ter todos de volta! E sei que podemos vencer!!
Eu: vc não mudou nada mesmo em? *Rio*
Puppet: está comigo?
Eu: pra sempre amigo!
*SPRING ON*
Faz um tempo que já estou acorrentado em uma cadeira, quase toda hora sendo torturado...é doloroso mais já passei por isso antes!
Já tentei me soltar destas correntes mais estão apertadas machucando meus pulsos.. Eu estava olhando pra todo canto até o p.g entrar na sala com uma garota ruiva...P.g: baby pegue minhas facas pfv.
Baby traz suas facas até suas mãos e depois vai embora..
P.g:*pega uma cadeira e senta na minha frente sorrindo* olha spring nada pessoal está tortura, mais vcs fugiram de mim.
Eu: vc nos sequestrou!
P.g: vou te contar uma história antiga..eu já fui uma pessoa normal, e tinha três filhos e uma esposa maravilhosa..
Não sei pq mais sinto que tenho de ouvir está história...
P.g: meu casamento era perfeito, eu fui trabalhar na fazbear e depois de um tempo eu e minha esposa discutíamos muito,comecei a descontar a raiva matando crianças na pizzaria...fiquei tão fascinado pelos humanatronics que fiz os meus, mais eram feitos pra matar crianças..e nesse tempo minha filhinha acabou chegando perto de mais então baby a a matou, e a alma de minha filha a possui..depois do sumiço dela minha esposa veio atrás e descobriu toda a vdd..então eu a matei *sorri* meus filho mais velho ficou triste e descontaram no.mais novo que ficou com depressão, depois o mais velho fugiu de casa, mais alguns anos e mais novo sumiu tbm...
Eu: oq eu tenho aver com isso!?
P.g: nada só queria que solbece *caravana a face na minha cocha*
Eu: HAAAAA!! Maldito!!!
P.g*ri inçano* vá se acostumando. Talvez eu traga a Gold pra cá tbm
Eu: oq vc fez com ela!?!?! Se eu descobri eu te mato!!!!!
P.g: não irá fazer isso! * calava outra face no meu braço*
Eu: HUNG!!!
P.g: ninguém vira buscar vcs...hahshaha
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf Fanfic *em Correção*
FanficEssa história e na pizzaria fnaf, e eu fiz meus próprios personagens que são irmãos mais novos de alguns personagens de fnaf. Espero que gostem! ;3