festa :3

111 7 27
                                    

MANGLE ON

eu estou anciosa pra essa festa! prevejo coisa boa essa noite, eu estou no meu quarto me arrumando com chikes, mari e bg.

bg:  eu vou usar essa festa como uma oportunidade de ficar com o bb. *w*

eu: meu deus menina.

chikes: seriamete eu não sei oq vc ve no bb.

mari: cada um com seu gosto!

eu: kkkk eu concordo.

chikes: concorda ne... e que tal o foxy? ele parece gostar de vc e vc dele!

eu:*coro* não importa!! va cuidar do bombom e me deixe em pas!

chikes, bg e mari: rsrsrsrsrs

KAROL ON 

eu estou no meu quarto me arrumando junto a um monte de meninas..é uma enfestação..estão aqui, puppix,yanna,clara e ate leticia.. eu estou dizendo enfestação pois meu quarto é medio e nunca teve esse tanto de gente ;-;..

clara: me passa o batom! passam o batom*

yanna: eu quero a escova! *passam a escova* no caso eu já estava pronta pois não sou muito de me ajeitar...espero que não demorem muito..

GOLDEN ON 

a festa já esta prota e eu estou indo ate o quarto de mangle pra chamar mari ela vai ser meu par na festa. nos decidimos ir de pares. mang disse que não vai pois vai cuidar da dafini que parece estar doente..

eu: *bato na porta* mari? vc esta ai?

mari: *abre a porta* estou pronta.

ela estava simplesmente linda! 

eu: vc esta linda!

mari: obg! vc esta um gato! *da um sorriso de lado*

logo todos e seus pares estão no salão de festa e puppet diz..

puppet: bom como todos já estão aqui podemos começar * bota  a musica "boom"* 

eu estava dançando com a mari, o resto do povo tava meio espalhado e como tem muita gente na pizzaria não consegui deduzir direito quem era quem ali. eu estava observando ate mari me puxa mais pra perto de si, eu consserteza estava corado...

mari: pare de se distrai e prestar atenção nos outros! vc tem de relaxar.

eu: eu não consigo.. e se eles quebrarem algo ou..* é cortado por um beijo de mari*

mari: *separa* e que tal agora?

eu: *corado e olhando fixamente pra ela* e-eu..*não consegui dizer apenas beija ela de novo*  

*não consegui dizer apenas beija ela de novo*  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAROL ON 

eu estava dançando e me divertindo com meu namorado alex e meus amigos, yanna, dimmy,clara,gabriel e puppix que estava desacompanhada..

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora