capítulo 54

90 9 10
                                    

*DIMMY ON* 

ontem passei o dia com yanna..foi bom me abrir com ela..só que preciso falar com alex, chego ate seu quarto e bato na porta que curiosamemete esta destrancada sendo que ele ainda nem acordou..abri um pouco a port com cuidado e vi ele dormindo com karol..acho melhor voltar depois..sai e fecheia porta e resolvi ir ver como esta billy..

*FOXY ON*

nesse momento estou no meu quarto com mangle ainda não deu a hora das apresentações, depois da noticia que vou ser pai não consigo mais desgrudar dela :3 

mangle: foxy eu to com fome..

eu: então vamos deser pra tomar café 

mangle: tbm.

nos desemos e a maioria do povo tava tudo la em baixo..

chica: bom da casal

eu e mangle: bom dia.

mangle logo olha pra mesa que tinha café, torrada e panqueca ela saio correndo e avançou na comida..

springbook: nss que fome em fia..

bonnie: pior.

puppet: e é pq ta nem com um més de gravidez..

mangle: me deixem comer em paz! ;-;

mari: *ri* 

chikes: mari cade o golden?

mari: *pior que nem eu vi ele hoje..*teleporte pra algum canto*

chikes: nss..

freddy: *aparece* bom dia a todos.

nos: bom dia

freddy: pessoal vamos la que a pizzaria vai abrir.

eu: afff..

freddy: e as raposas vão se apresentar primeiro.

eu: que coisa orrivel...

freddy: vai chamar o alex e o mang..hoje mangle e karol vão ajudar a servi as mesas.

eu: ta to indo

eu subi e fui chamar mang e alex...

*MANG ON*

eu estou deitado no quarto com dafini que esta dormindo em cima de meu peitoral..ela é muito fofa dormindo..acho que essa criança vai ser a cara dela..estava tudo as mil maravilhas ate o alguém bater na porta, me levanto a abro a porta revelando foxy...

eu: a! bom dia foxy

foxy: bom dia..o freddy que eu vc e o alex vamos nus apresentar hoje então se arruma ai e vamos..

eu: tbm eu já to indo.

foxy sai e eu fecho a porta..me aprocimo de dafini só que de joelhos na frente dela que ainda estava deitada dormindo, ela vai abrindo os olhos lentamente ate olhar fixamente pra mim..seus olhos me encanto são tão violetas e brilhantes e o jeito que ela me olha com tanta inocencia..mais sou surpreendido por um beijo..um beijo calmo e macio..ela cort o beijo e diz..

dafini: bom dia mang

eu; bom dia dafini..como vc esta meu amor?

dafini: otima já que vc esta aqui comigo.

eu: mais eu vou ter de ajudar os meninos hoje..

dafini: ok eu fico com a chica na cozinha.

depois de alguns minutos eu me arrumo e deso, ao chegar os outros já estão la, então começamos a se apresentar enquanto alguns serviam as mesas e as chicas faziam a comida..

*hora depois*

nos já acabamos de se apresentar e os bonnies foram tocar guitarra enquanto os freddys cantavam..depois disso já fui logo correndo em direção a dafini que estava na cozinha

dafini: a! oi mang. apresentação hoje foi bem divertida!

eu: vc achou? *ri* ok e que tal irmos assistir um filme no quarto?

dafini: eu topo!

chica: ei esperem meu sobrinho nasser pra depois se divertirem! *olhar malicioso* 

dafini: *super corada* chica! para com isso que eu fico com vergonha!

eu: *rindo* ok chica, eu prometo esperar.

chinca: *ri* combinado.

então eu a dafini fomos pro quarto e ficamos la assistindo.

*MANGLE ON*

foxy já voltou e parece bem animado.

foxy: mangle vc quer um sorvete? *sorrindo* 

eu: sorvete! *w* eu quero me da!

foxy: ok eu vou pegar.

ela vai em direção a cozinha e depois volta com um pote de sorvete que eu devorei todo em segundos.

foxy: vc ta mesmo com fome em..

eu: eu como por dois.

foxy: então que criança esfomeada *ri*

eu: *riu* pior. 

mari: pessoal eu não achei o golden em canto nenhum! 

eu: *assusta* quer me matar do coração!

mari: ...desculpa 

foxy: vc olhou no quarto dele?

mari: ...não..eu vou la..*teleporte*

*MARI ON*

eu me teleportei pro quarto de golden..e ele ainda ta dormindo.

vou ate ele bem devagar pra ele não me esculta..e depois chego perto de seu olvido e falo camalmente..

eu: bom dia golden..

golden: *se arrepia e acorda* A!? mari..oq vc esta..*cortado*

eu: eu te preocurei vc em todo canto, pq ainda estava dormindo?

golden: pq não tava acordado.

eu: ai! depois dessa eu saio é de perto.

golden: *me puxa pra seu colo* desculpa é que eu to meio estressado hoje e resolvi dormir ate mais tarde..*me abraçando*

eu: vc ainda quer dormi?

golden: sim..

eu: então vou sair pra vc poder dormi..

golden: pq vc não fica aqui comigo?

eu: vc quer?

golden: sim.

então eu deitei e golden botou a cabeça em cima de meus seios e eu comecei a acariciar sua olheras de urso...ate que ele dormiu..

golden: *dormindo* que travisseiro macio..

eu: *riu* P: se ele soube-se oq ta falando estaria morto de vergonha..

meu douradinho! :3 

eu continuei fazendo carinho em sua cabeça e orelhas ate que dormi tbm...

................

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora