gente nova no pedaço.

90 9 7
                                    

GOLDEN ON 

eu estava de boas na minha sala quando puppet entra na sala.

puppet: golden tem gente batendo na porta la em baixo.

eu: e pq vc não abriu?

puppet: não sei..

eu: vc ta bem? parece meio desorientado..

puppet: só estou um pouco cansado..

eu: pois pode ir descansar que eu atendo a porta, e vc vai ter um show amanhã pras crianças.

puppet: ok, *teleporta pro quarto*

eu deci as escadas e fui ate a porte, pq eu não teleportei? bem pq ainda estou um pouco ferido. então eu abri a porta e me surpriendo com quem vejo..mari..O///O 

mari-irmã gemeia do puppet e irmã mais velha da clara. ela tem 23 anos e é muito fofa e meio maliciosa

e com ela tinha outra menina parecida com ela mais os cabelos eram pretos e ela era mais baixa 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e com ela tinha outra menina parecida com ela mais os cabelos eram pretos e ela era mais baixa 

eu: oi mari.*corando*

mari: oi golden...*sorri de lado*

???: quem é esse prima?

mari: esse é meu ursinho amarelo golden freddy.

eu: *coro* é um prazer e pode me chamar de golden. qual seu nome?

???: puppix. e o prazer é meu.

puppix the marionette- ela é prima do puppet,mari e clara. ela tem 18 anos                                                personalidade: um pouco timida mas bem amigavel, gosta de ajudar os amigos e tem poderes como se teletransportar,possuir e  ficar envisivel, mais nunca a deixe brava , pois pode se descontrolar e entrara em modo assassino oq pode ser bem ruim.

 ela tem 18 anos                                                personalidade: um pouco timida mas bem amigavel, gosta de ajudar os amigos e tem poderes como se teletransportar,possuir e  ficar envisivel, mais nunca a deixe brava , pois pode se de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU: então entrem que as vou apresentar pra pizzaria.

então as duas entram e de pois de minutos todos já estão no salão old.

clara: mariiii!!! puppix!!!! * corre e abraça as duas*

mari e puppix: *correspondem*

mari: nossa como vc ta grande clara, e cade o puppet ele cuidou direito de vc?

clara: *sorri fofamente* sim, ele esta dormindo pq esta de noite e ele vai se apresentar amanha 

mari: ok. depois eu falo com ele.

mangle: * chega e ve mari* MARI!!!! SUA LOCA VC VOLTOU!!!!

mari: MANGLE!!!!!!

então elas correram e se abraçaram, mari conhece todos os toy's mais não os old's. e depois de apresentar todos eu fui mostrar o quarto das duas.

eu: bom como agora a clara dorme no quarto do gabriel vcs podem ficar com o quarto dela.

puppix: minha prima dorme no quarto de um menino?

eu: sim, ela e meu irmão ficaram bem prossimos.

mari: golden eu quero dormir no seu quarto

eu: *super corado* oq!? 

mari: *olha manhosa pra golden* 

eu: ta..com tanto que durma na sua caixa. *desviando o olhar*

mari: eu prometo 

eu: ok.

puppix: obaa tenho um quarto só pra mim! * entra e vai ajeitar as coisas*

então levei  a mari pro meu quarto ela só fez entara na caixa e acho que dormiu. não sei se isso de ela dormir no meu quarto vai dar certo..prevejo encrenca.

continua...

Fnaf Fanfic *em Correção* Onde histórias criam vida. Descubra agora