Quando Paulo saiu dali, sua cabeça estava fervendo. Tinha que se vingar de Caio. Mas não lhe vinha nada a cabeça.
Até que se lembrou de um detalhe, que lhe havia passado despercebido.Milena, a irmã de Caio. Era uma jovem linda de 22 anos e que sempre demonstrara um interesse por ele.
Ele nunca tinha reparado nela como mulher. Para Paulo, ela era apenas a irmãzinha caçula de seu melhor amigo. Porém, agora seria uma arma contra Caio.
Seduziria Milena, a faria apaixonar-se perdidamente por ele e depois sumiria, a deixando de coração partido. Seria perfeito ver a cara de Caio, o tendo como cunhado.
Sorriu ao pensar no doce sabor da vingança. Sua consciência ainda doeu um pouco, por pensar o quão sórdido seria usar os sentimentos amorosos de uma
pessoa, que não tinha nada a ver com o caso e que era inocente, pra se vingar do irmão dela.No entanto, não podia se dar ao luxo de ter compaixão. Caio fora um traidor miserável e teria sua "recompensa".
Precisava apenas se aproximar da jovem. Apenas ainda não sabia como, mas conseguiria.
Por destino ou coincidência estava tão absorto em seu plano maquiavélico,que colidiu com uma jovem,que por pouco não caiu.
-Hei cara!... Você não olha por onde anda não!?
- Me desculpe!... Eu estava distraído!
-Deu pra perceber!... Está tudo bem!
Quando ambos se olharam, bateu nela um reconhecimento instantâneo.
-Paulo!?... É você mesmo!?
-A gente já se conhece de algum lugar!?
-Não está lembrado de mim, né!?... Também faz tanto tempo que a gente não se vê!
-Me desculpa!... Mas não lembro mesmo!
-Sou a Milena, irmã do Caio!
-Milena!?... Não é possível!
- Dá um abraço aqui, cara!... Você sumiu!... Voltou quando pro Brasil!?
- Hoje mesmo!
-Que sorte, a gente se encontrar aqui!... Faz tanto tempo!... E ninguém tinha notícias de voce!... Você estava aonde este tempo todo!?
-Fui passar uma temporada no Japão!
-Japão!?...Cara, você foi longe pacas!
-Precisava de um tempo sozinho!
-Imagino!... A maior barra o que você enfrentou!-Realmente!... Foi muito duro!...Mas... vamos beber alguma coisa!?... Por o papo em dia!?... Quero saber tudo que você fez em minha ausência!
-Vamos nessa!
Foram num barzinho próximo, conversaram, beberam alguns drinks, petiscaram e Milena não parava nem um segundo de olhar para os olhos e a boca dele.Estava louca por um beijo. Desde a adolescência quando passara a ter noção do que era o amor, amava este homem com todas as forças do seu ser.
Era um amor sem futuro. Afinal, ele era casado com Marina. Mas agora que ela estava morta, quem sabe!?
Precisava de coragem pra se declarar. E o momento era aquele. Pois, se guardara para este homem e mais nenhum outro.
Seus namorados foram meros passatempos até a chegada de seu verdadeiro amor. Era a ele, que entregaria a sua virgindade,quando chegasse a hora certa.
E no ímpeto desta paixão avassaladora, que sem Paulo esperar, Milena o beijou na boca. A princípio retraído foi se soltando e correspondendo ao beijo; que tornou-se ardentemente voraz. Mas, antes que pudesse ir adiante, ele se afastou. Ambos ofegavam.
-Milena...me desculpe!... Eu não sei aonde eu estava com a cabeça!... Me perdoe mesmo, por favor!... E esqueça este beijo!
-Não tem do que se desculpar, Paulo!... Fui eu quem te beijei!...E não posso nem quero esquecer o gosto do beijo do homem que eu amo!... Me dá seu celular!
Sem esperar resposta, pegou o celular do mesmo e gravou seu número. E antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa,Milena foi embora. Daí não pôde ver o largo sorriso cínico de Paulo; que se tivesse planejado aquele encontro, nunca teria dado tão certo!
"Me aguarde, Caio!-pensou- Isto foi apenas o começo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além da Vida( Completa)
RomanceÉ uma história de amor como tantas outras. Igual e ao mesmo tempo diferente. Poderia ser a minha ou a sua. Mas não é! Repleta de segredos escondidos. Nada é como parece. Tudo é uma incógnita.