Abrindo á porta, com á velocidade da luz, a depositou, com todo o amor e carinho, em cima da sua cama. A única mulher, antes dela, cujo havia, se deitado nesta, fora Maraysa, a sua saudosa esposa.
Nunca dantes, havia permitido, que nenhuma outra fêmea; dividisse este leito com ele. Pois, jamais tinha amado nenhuma outra, como amara sua falecida companheira.
Os seus casos passageiros, eram todos indignos. E não poderia macular, o ninho, aonde vivera, tantos momentos do mais puro e sublime sentimento; o dividindo com qualquer uma.
Teria que ser, uma mulher, deveras especial para o mesmo. Tinha que ser " MILENA".
Parou de a beijar e a contemplou, com toda a profundidade, que lhe fora possível. Desejava ter o poder, de lhe transmitir, com apenas, este simples olhar; o quão a mesma, era importante para ele. E o quanto a amava.
A jovem, se sentiu, um pouco incomodada, com a intensidade, com que era olhada. Parecia que Rafael, a admirava e desejava devassar, cada mínima reentrância, de todo o seu ser.
Incluindo aí, até mesmo, a sua alma. Por isto, para tentar interromper, o contato visual, entre os dois; tentou o puxar, para cima de si. Mas, sem sucesso.
- Espera!!!!!!!!!!!... - pediu-lhe, em um sussuro.
- Esperar!!!!!!!!!!??????????... - replicou, no mesmo tom- Mas...esperar...o que!!!!!!!!!!??????????... E...para...quê!!!!!!!!!!??????????
- Eu...quero...te...contemplar...um pouco...mais!!!!!!!!!!... Poder...olhar pra você...só...mais...um pouquinho!!!!!!!!!!... E...ter á certeza...de que...tudo isto aqui...que está...acontecendo agora conosco...não é...um...sonho!!!!!!!!!!.... E sim...que é...a mais pura...e completa...realidade!!!!!!!!!!... Quero...ter á certeza...de que "VOCÊ...NÃO É...UM SONHO MEU...MI"!!!!!!!!!!... "QUE VOCÊ...É...REAL"!!!!!!!!!!!
Ela sorriu, entre carinhosa e divertida. E treplicou:
- Eu...pareço... "UM SONHO"!!!!!!!!!!!???????????
- Sim!!!!!!!!!!
- Por que...você...diz isto!!!!!!!!!!!???????????
- Porque... "VOCÊ...É...PERFEITA DEMAIS...PARA SER...REAL"!!!!!!!!!!!
As palavras dele, ditas de um modo, tão desprentensioso, a fizeram se emocionar. E sem saber, o que deveria ou poderia, lhe responder, ela, simplesmente, lhe fez um carinho, em um dos lados de seu rosto.
- "VOCÊ...RAFAEL...É QUE É...UM HOMEM...MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE...EXCEPCIONAL"!!!!!!!!!!... "VOCÊ SIM...É QUE É O MODELO...DA MAIS COMPLETA...PERFEIÇÃO"!!!!!!!!!!... "E É O SONHO...DE TODA...E QUALQUER...MULHER"!!!!!!!!!!!
- Inclusive... "O TEU"!!!!!!!!!!!??????????... - indagou, com diversão.
- "PRINCIPALMENTE...O MEU"!!!!!!!!!!
- Me diz, por favor, que você...está..."REALMENTE"... aqui comigo agora!!!!!!!!!!... Deitada...em minha cama!!!!!!!!!!... Prestes...a fazermos...amor!!!!!!!!!!... Me diz que eu...não estou sonhando, Mi!!!!!!!!!!... E que...não vou acordar...a qualquer momento!!!!!!!!!!!... E ao abrir os meus olhos...me ver...completamente sozinho...nesta cama imensa!!!!!!!!!!... Como fora...durante todos estes anos!!!!!!!!!!... Diz pra mim!!!!!!!!!!!... Por...favor!!!!!!!!!!... Pois, eu...preciso ouvir..."DE VOCÊ"... "DA TUA BOCA"... que isto tudo...é real!!!!!!!!!!!!!... Que está...acontecendo mesmo!!!!!!!!!!... E que você...não vai desaparecer...tal qual...fumaça...no ar!!!!!!!!!!!
- Eu acho...que tenho...uma maneira...infinitamente melhor...de te provar...que tudo isto aqui...é bem mais...do que real!!!!!!!!!!
Falando isto, sorriu, com certa devassidão. E se remexeu, de modo sensual, sobre á cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além da Vida( Completa)
عاطفيةÉ uma história de amor como tantas outras. Igual e ao mesmo tempo diferente. Poderia ser a minha ou a sua. Mas não é! Repleta de segredos escondidos. Nada é como parece. Tudo é uma incógnita.