Milena, levou alguns longos minutos, para levantar do chão. Sentia às pernas bambas e fracas e seu corpo todo, estava completamente extenuado. Em compensação, se sentia mais leve, apos ter se satisfeito em parte. Mas ao mesmo tempo, ainda sentia, que não fora bom o bastante. Pois, faltava alguma coisa, para se sentir plenamente satisfeita e realizada.
O que faltava ou melhor, quem faltava, ela, sabia muitíssimo bem quem era. Suspirou profundamente.
Este homem, que fazia parte de sua vida, desde sua infância, lhe tirara, muito mais que a virgindade. Lhe roubara o coração irremediavelmente. E nada podia fazer a respeito.
No entanto, não estava disposta, a facilitar em absolutamente nada, a vida dele. Se o mesmo, a amasse verdadeiramente e a quisesse realmente, teria que provar que era real e lutar e muito para a ter de volta.
Nunca, mais nunca mais mesmo, iria até a casa dele, vê-lo!... Muito menos, o deixar a tocar e acariciar, daquela forma, tão ardente e prazeirosa, que so ele, sabia fazer.
Mesmo, enquanto repetia isto para si mesma em pensamento, se achava uma mentirosa. Pois, seu próprio corpo traiçoeiro, estava se encarregando de a trair.
A pele, já estava toda arrepiada e quente, apenas, com a simples lembrança do prazer proporcionado, pelos dedos de Paulo. O imaginou, metendo aquela pica enorme e bem grossa;dentro de sua boca, a fazendo o chupar. E chuparia com bastante gosto, neste exato momento.
Pensou, em como seria divinamente maravilhoso, ter aquela rola, que tanto desejava, dentro dela, se enfiando em todos os seus buracos; a fazendo gemer e gritar no gozo mais insano, que pudesse sentir.
Seus seios, já estavam duros e com os bicos, bem eriçados e pontiagudos. A boceta, se encontrava encharcada e com o grelo, bastante intumescido.
Estava toda arrepiada e totalmente pronta para o ato de amor outra vez. Como queria, que Paulo, aparecesse em sua frente, neste exato momento e sem dizer uma única palavra, a tomasse em seus braços e a fizesse sua, mais uma vez!
Estava salivando, com a boca, cheia de água, a ponto de quase babar; enquanto suas partes mais intimas, estavam todas babadas de fato. Cerrou o olhar, deixando a imaginação voar solta e faceira.
Não se sabe, se foi por destino, outra destas coincidências da vida, mero acaso ou se foi, pela tremenda força de seu pensamento ; mas, o fato, foi que suas preces foram atendidas.
-Mas...que delicia!... Que visão...mais gostosa...de um homem ter!...
Ela, conhecia muito bem,aquela voz. Contudo, se recusava terminantemente a abrir os olhos e olhar na direção de onde vinha.
Em parte, por vergonha de ter sido encontrada naquela situação. Com os dedos, acariciando freneticamente a vagina. Estava toda dolorida, por ter sido interrompida tão bruscamente e por não ter podido, satisfazer seu desejo.
Envergonhavá-se também, por ter desejado tanto, que isto acontecesse e ele, aparecesse ali; mesmo, dizendo racionalmente a si mesma, que não deveria e que não se renderia mais, assim tão facilmente.
Agora, Paulo, estava em sua frente. Mas, lhe faltava, a coragem necessária, para o olhar e lhe encarar de frente, face a face.
-Por que...você...parou!?- a voz dele, soou grossa e rouca. Sensual, como apenas ele, conseguia e poderia ser- Tava tão gostoso de assistir!... Você...estava...simplesmente...deliciosa, brincando deste jeito!... Tava...me deixando maluco aqui!... Eu...já to de pau duro!... Prontinho...pra te foder todinha!... Enfiar...em tudo...quanto é buraco teu!
-Você está aqui...há muito tempo!?- finalmente, apos segundos, que pareceram intermináveis, conseguiu dizer alguma coisa.
-Tempo suficiente...pra ficar assim!... Olha...o que você me fez!... Veja so...como me deixou...Milena!... Abra os olhos!... E olhe pra mim!... Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além da Vida( Completa)
RomantizmÉ uma história de amor como tantas outras. Igual e ao mesmo tempo diferente. Poderia ser a minha ou a sua. Mas não é! Repleta de segredos escondidos. Nada é como parece. Tudo é uma incógnita.