- É melhor, você se acalmar, Milena!... Você...está muito exaltada!... E isto, não vai te fazer nada bem!... Não é assim, que se resolvem ás coisas!... Fica calma, querida!... Por favor!
Dizendo isto, Rafael, se aproximou das escadas e tentou a impedir de descer. Porém, sem nenhum êxito.
A criatura, pois, era deveras teimosa. E quando colocava uma coisa na mente, Apenas Deus, Poderia Tirar. Contudo, Ele, Não Parecia Disposto a Se Intrometer, no furacão, chamado Milena.
- Eu não quero e nem vou me acalmar, coisa nenhuma, Rafael!!!!!!!!!!!... - ela gritou, ainda mais exasperada- Pois, este maldito do Paulo, além de tirar...tudo o que eu e o meu irmão, possuíamos; não contente com esta crueldade; ainda cometeu á atrocidade, de atentar, contra á vida do Caio!!!!!!!!!!!... E como é exatamente, que você acha, que eu devo... "RESOLVER ÁS COISAS"; como você mesmo, acabou de dizer, Rafael!!!!!!!!!!!???????????... Espera que eu, fique bem quietinha!!!!!!!!!!???????????... Ou melhor...quem sabe...até...bata palmas; aplaudindo, este verme!!!!!!!!!!!??????????... Como é...que você, ainda tem á cara de pau; de vir atrás do Rafael; para pedir a ajuda dele; para que eu, te perdoe, hem, Paulo!!!!!!!!!!!???????????... Você...não tem...a menor vergonha, não!!!!!!!!!??????????... Não tem...o mínimo senso...do que significa...á palavra..."DIGNIDADE"!!!!!!!!!!!??????????
Todo o grande desespero, que estava sentindo; teve o poder, de trazer certa sobriedade a Paulo. Tanto, que sua fala, saiu, com mais firmeza. E ele, a olhou, com olhos de imensa súplica.
-Não fale assim!!!!!!!!!!!!... - ele chorava copiosamente- Por...favor!!!!!!!!!!!... Me perdoe, Mil!!!!!!!!!!!... Pelo Amor de Deus!!!!!!!!!!!...Por Tudo O Que Há...De...Mais Sagrado!!!!!!!!!!!... Eu...preciso...do teu perdão!!!!!!!!!!... Necessito...te ouvir dizer, que irá me perdoar...e...voltar...pra mim!!!!!!!!!!... Senão, a minha vida, não vai ter mais...nenhuma razão de ser!!!!!!!!! ... Sem você...eu...vou...morrer!!!!!!!!!!...Eu...não estava...raciocinando direito...quando... matei...o Caio!!!!!!!!!!
Sua voz, tremeu e falhou ao pronunciar ás últimas palavras. E desviou o olhar do dela, sem conseguir continuar, a encará-la.
A mesma, olhou para Rafael, em uma muda indagação; aonde lhe perguntava com os olhos, se o sujeitinho; não sabia, que o seu ex amigo, sobrevivera. Este, balançou levemente á cabeça, em um gesto negativo; sem que o outro percebesse.
Milena, queria mais, era que Paulo sofresse. E muito. Por isto, achou melhor, o deixar pensar, que havia de fato, posto um ponto final, na vida de Caio.Preferiu usar todas as suas energias, para o repelir verbalmente, com toda a sua fúria.
- Não me chame de Mil!!!!!!!!!!!... - bradou- Nunca mais...ouse...me chamar assim...deste jeito!!!!!!!!!!... Ou...por nenhum outro...apelido...falsamente carinhoso!!!!!!!!!!...E se depender...do meu perdão ou de retornar pra você; pra que continue vivo; então... já pode se considerar...um homem..."MORTO"!!!!!!!!!!!... "PORQUE SOU EU, QUEM PREFIRO INFINITAMENTE Á MORTE; DO QUE RETORNAR AO TEU CONVÍVIO; SEJA DA FORMA QUE FOR!!!!!!!!!!!... MUITO MENOS, COMO TUA MULHER"!!!!!!!!!!!... Porque só em lembrar, que um dia, eu...senti amor, por alguém como você e transei contigo; eu...desprezo...a mim mesma!!!!!!!!!!!... E...não consigo...nem sequer...imaginar...você...me tocando...outra vez!!!!!!!!!!!...Me dá asco, só em cogitar...esta possibilidade...horrenda!!!!!!!!!!!!... Porque você...não é...um ser humano, Paulo!!!!!!!!!!!... Nunca foi!!!!!!!!!!... Por que...que tipo de gente... trama uma vingança tão sórdida...contra outra pessoa; que antes...era o seu...melhor amigo!!!!!!!!!!???????????... E pior ainda!!!!!!!!!!... Usa uma terceira, a seduzindo vilmente; se aproveitando, do amor, que esta, sentia por você...para executar...toda esta podridão!!!!!!!!!!!???????????... E...como se tudo isto; ainda fosse pouco, por fim...vem...o final mais trágico...que é...chegar ao ponto...de "ASSASSINAR"...o seu alvo principal!!!!!!!!!!!???????????... Eu...espero sinceramente, que agora...você, enfim...possa...estar satisfeito!!!!!!!!!!!!... Afinal de contas, se era se vingar, do Caio; o que você mais desejava, em sua vida...parabéns!!!!!!!!!!... Pois, você...finalmente...conseguiu!!!!!!!!!!!... O teu plano, tão minuciosamente calculado, funcionou direitinho!!!!!!!!!!!... Ou...ainda melhor, do que você esperava!!!!!!!!!!!!... A não ser, que para ficar...totalmente perfeito, para você; queira agora...matar a mim e á Nayanny!!!!!!!!!!!... Quem sabe, não é isto, que ainda te falta; para chegar...a plena perfeição!!!!!!!!!!!??????????... Afinal de contas, nós duas, somos ás últimas...parentes consanguíneas dele!!!!!!!!!!!... Eu...sou á irmã caçula!!!!!!!!!!... E á Nay... aquela pobre criancinha indefesa; que já era...orfã de mãe e você...lhe fez á perversidade, de a deixar, sem pai também; é á prova viva, da pérfida traição; cometida pelo meu irmão e a sua tão doce e amada Marina!!!!!!!!!!!... Ela...é "O FRUTO DO PECADO"!!!!!!!!!!!!... E então, Paulo!!!!!!!!!!!!???????????... Você...vai permitir...o "ABSURDO", de deixar nós duas, continuarmos a viver!!!!!!!!!!!???????????... Sim!!!!!!!!!!... Porque para quem foi capaz, de matar á sangue frio, uma pessoa; não custará...absolutamente nada, matar mais duas, não é mesmo!!!!!!!!!!!!???????????... Vai ser algo...normal!!!!!!!!!!... Diria até...trivial!!!!!!!!!!!
Paulo, sentia, que a qualquer momento, poderia explodir; tamanho o sofrimento, que estas palavras, estavam lhe causando. A vontade de morrer, veio forte.
- Milena... - o seu padrinho, tentou intervir, com toda a parcimônia- É melhor, você subir!... Se você quiser e estiver com fome e eu, presumo que esteja!;logo que eu, terminar de conversar com o Paulo, levarei algo lá em cima, para que você, se alimente!... Mas por favor!... Suba!... Pois, estamos todos, com á cabeça fervendo!... E quando nos encontramos deste jeito; acabamos falando e fazendo... um monte de bobagens, que não queríamos!... E depois, nos arrependemos; mas, na maioria das vezes, é tarde demais!... Portanto, por favor!... Ouça o meu conselho!... Me atenda, por favor!... Eu...tô...te pedindo!
A jovem, pensou em recusar. Mas, quando viu, refletido nos olhos, do homem mais velho; o quanto o mesmo, se preocupava com ela e o seu bem estar, resolveu o atender.
Antes porém, se aproximou bem do mesmo. E falou bem no ouvido dele, mas de modo, que Paulo, pudesse escutar também.
- Eu vou sim, Rafa, meu bem!!!!!!!!!!!!!!... Mas, só vou...porque é você...quem está...me pedindo!!!!!!!!!!!!
O seu tom, era sedutor e provocante. E arrepiou todo o corpo, do melhor amigo de seu pai. E somente para arrematar, lhe deu um beijo bem ousado, no canto da boca; aonde passou á língua sensualmente.
Este ato, perturbou fisicamente, o seu pobre padrinho. E abalou completamente, todas as suas estruturas; tanto físicas, quanto psicológicas.
Tanto, que quando após, esta ousada carícia; á garota, finalmente, saiu, teve o desejo insano de a seguir. E afinal, darem seguimento a este jogo; só o terminando, com os dois, suados e exaustos, de tanto fuder.
Paulo, neste instante, ficou roxo e quase espumou de tanto ódio. E mesmo em meio, a descomunal tristeza, que o estava acometendo; se deu conta de algo, que devido, a todo o inusitado da situação; havia lhe passado completamente despercebido.
Por que Milena, em plena noite, estava sozinha com Rafael, na casa dele!?... Que inferno, ela fazia ali!?
O seu olhar, adquiriu um certo brilho de fúria e animosidade. O que fora de cara, notado pelo dono da residência.
Algo lhe dizia, que esta situação, não acabaria de forma salutar para nenhum deles!... E que esta noite, seria muito longa!... E estava...bem distante...de terminar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além da Vida( Completa)
RomanceÉ uma história de amor como tantas outras. Igual e ao mesmo tempo diferente. Poderia ser a minha ou a sua. Mas não é! Repleta de segredos escondidos. Nada é como parece. Tudo é uma incógnita.