Enlouquecendo de Tesão

113 13 6
                                    

Quando á boca de Milena, finalmente pousou na sua e Rafael, pôde sentir o sabor daqueles lábios, que tanto desejou; foi um maravilhamento tão Divinal; que não existiam palavras, capazes de descrever. A puxou para o seu colo, para que pudesse senti-la melhor. E fez com que a mesma, sentasse bem em cima de sua ereção e percebesse, o efeito arrasador, que estava conseguindo lhe causar.

Correspondeu ao beijo dela, de modo sedento e faminto. Engoliu os seus lábios e a sua língua, com toda a sua gana e luxúria.

Qualquer resquício de culpa ou racionalidade, pelo que estava fazendo; sumiu por completo, como se por encanto. Tudo o que lhe importava agora, era saborear, o máximo que pudesse; esta fêmea, tão ardente e saborosa; que se doava a ele, com tanto afã e entrega total.

A beijou, como se á vida de ambos, dependesse disto. E se deliciou, quando ao emaranhar os seus dedos, dentro dos longos e fartos, cabelos dela e a puxar, para ainda mais perto de si; como se com este ato, pudesse os fundir, os transformando em um único ser indistinto; a ouviu arfar e gemer em completo delírio; dentro da boca dele.

Ele próprio, também gemeu feito um louco, a vendo e sentindo assim; tão rendida e provocante, presa em seus braços. Milena, também lhe puxava os cabelos, com fúria e delícia.

Somente interromperam o beijo, quando lhes faltou o ar. E Rafael, lhe puxando á cabeleira, a fez o olhar, bem no fundo dos seus olhos. Daí, pronunciou, com um tom de voz grave:

- Você...menina...me tirou todo..o juízo!!!!!!!!!!!... E...olha...que este...é só...o nosso...primeiro dia juntos!!!!!!!!!!!... Estou aqui...completamente louco de desejo!!!!!!!!!!... Maluco...de tanta vontade...de te comer todinha!!!!!!!!!!... Desde que eu...entrei por esta porta e te vi..que á única coisa, em que pensei...é no quanto...você cresceu!!!!!!!!!!... E ...como é, que aquela menininha magrela e desengonçada...pode ter se tornado...este...furacão de mulher!!!!!!!!!!...Tão...espetacular e gostosa assim!!!!!!!!!!...Estava salivando...por provar esta boca carnuda!!!!!!!!!!... Não só...beijando a minha!!!!!!!!!...Mas também e principalmente...beijando, lambendo, mordendo e sobretudo...chupando...o meu pau!!!!!!!!!... Estou...com á boca...cheia d'água, menina!!!!!!!!!!!

Milena, sorriu de um jeito, que era ao mesmo tempo, extremamente sexy, perigoso, lindo e perverso. E que fez á madeira de Rafael; pulsar de uma forma, que nunca havia acontecido antes. Nem mesmo, com a sua saudosa esposa Maraysa, cujo, ele, tanto havia amado.

Não sabia explicar, o que esta mulher, possuía de tão diferente das outras, para o deixar desta forma. Totalmente indefeso e á mercê, do que quer que fosse, que ela, quisesse fazer com o mesmo.

Além de completamente tarado. Tudo o que conseguia pensar, era em lhe arrancar todas ás roupas, as rasgando com violência e toda a rapidez; retirar as dele e com os dois, nús como vieram ao mundo; se enfiar dentro dela, com fúria, sem demora ou qualquer preliminar.

- Então... - ela replicou- está esperando o que...para matar...todo o teu desejo!?....É só...me soltar...que aí, eu desço e...te chupo...beeeeeeeeeemmmmmmmmm...goooooooooosssssssssstoooooooooosooooooooo!!!!!!!!!!

Fez questão de o provocar ainda mais; prolongando bastante ás duas últimas palavras e passando á ponta da língua, de um modo extremamente sedutor, sobre os lábios. Sem a menor sombra de dúvidas, era uma fêmea em total cio. E que sabia, como nenhuma outra, tentar e seduzir qualquer macho, cujo ela, se propusesse a ter.

O mesmo, obedeceu á ordem imediatamente e de forma bem prazerosa. Assim que se viu solta, á jovem, não hesitou, nem mesmo um segundo sequer.

Tornou a se ajoelhar de frente ao seu padrinho e lhe desceu ás calças ao que foi, prontamente ajudada e de maneira mais rápida possível, até que lhe passando pelas pernas, a retirou por completo. Em seguida, a cueca, seguira a mesma rota.

Amor Além da Vida( Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora