Capítulo 3

3.7K 216 14
                                    

Não sei que horas o Breno chegou, já que caí no sono enquanto matava uma temporada de Suits.

Pela manhã, depois de tomar banho e lavar o cabelo, coloco uma roupa confortável e vou para a cozinha. Sentado à mesa com o notebook, estava o Breno.

-Bom dia.

-Achei que você me odiasse.

-Isso não significa que eu deva ser mau educada.- respondo e sinto minha barriga roncar. -Não esquece que a Ammy e o Matt jantarão aqui.

-Claro.- ele me olha. -Devemos manter um casamento de faixada?

-Eles perceberão.- ele coloca dinheiro na mesa.

-Veja o jantar.- se levanta.

-Ok. Vai sair?

-Resolver umas coisas.- ergue o canto do lábio.

Pego o telefone e ligo para a casa da Ammy.

-Eu, Tito.

Eu me senti obrigada a sorrir.

-Tito? Ai meu Deus, sua voz continua a mesma!- rio e me sento no sofá. -Senti tanto a sua falta!- ele ri.

-Mel? É a senhora?

-Senhora nada. Você.- ele ri. -Como está você?

-Com fome...- ele suspira.

-E a Ammy?

-No trabalho. Acabei de acordar.

-Bom, então se arruma. Vou passar aí para tomarmos café juntinhos nesse sábado caloroso.

-Certo!

Desligo a ligação e ligo para o celular da Ammy.

-Oi amiga! Tudo bom?

-Oi Am! Bom dia!- sorrio e estico os braços. -Liguei pra avisar que vou sequestrar o Tito, ok? Você o abandonou!

-Ele quem não quis ir à casa dos pais do Mattew.- se defende. -Só toma conta do meu neném!

-Pode deixar, Ammy.

***

O Tito é o meu afilhado. E o do Breno, mas ignoremos isso, por favor. Assim que me vê, me abraça muito, muito forte.

-Eu estava precisando tanto desse abraço!- beijo sua cabeça.

-Por quê?- me fita com seus olhos azuis.

-Papo de adulto.- aperto seu nariz enquanto caminhamos até o táxi. -Então quer dizer que o Mattew não levou você pra casa da mãe?

-Eu que não quis.- dá de ombros e entra no táxi.

-Jimmy's Coff, por favor.- falo ao motorista. -Por quê?

-Ah, sei lá.- dá de ombros. -Não me sinto confortável lá.

-Alguém te disse alguma coisa?- ergo a sobrancelha.

-Não, não. Todo o mundo lá gosta muito de mim. A Aika é uma das minhas melhores amigas!- sorrio.

-Então o que é?- ele suspira.

-O Matt cuida de mim melhor que o meu pai.

Sorrio. Imaginava que fosse isso. O Bartolomeu não dá a mínima pro Thiago!

-Ele pode não ser seu pai biológico, mas dizem que pai é quem cria. Não quem faz.- pisco. -Mudemos de assunto!- me viro pra ele, toda animada. -Trouxe presente pra você!

O Idiota do Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora