Eu não ia sair feito um condenado atrás da Melissa.
Bom, eu só não vou porque o Mattew está me encarando pelo terceiro dia seguido.
Eu estou sentado numa cadeira na minha casa e enquanto o Matt me encara, o Victor está na cozinha preparando uma vitaminam
-Já disse que não vou atrás da Melissa. Pode voltar à sua rotina tranquilamente.- balanço os ombros.
-Breno. Eu não confio em você.- ergo as sobrancelhas e o Victor gargalha da cozinha.
-O que você está dizendo para a Ammy? Eu fiquei sabendo que uma mulher grávida quer transar o tempo todo.- ergo o canto do lábio e dessa vez, a gargalhada do Victor é mais forte.
-Isso é uma tentação.- ele sorri e cruza os braços. -Mas a Ammy se controla.
-Ela se masturba?- franzo o cenho.
O Victor engasga.
-Claro que não! Já é a quarta gravidez da Ammy e a terceira que a criança é minha. Ela não é louca por sexo na gravidez!
-Mas fora da gravidez ela é.- digo e o Victor ri outra vez, se aproximando com copos e uma jarra.
Eles se sentam à minha frente e começamos a tomar nossas vitaminas.
-E aquela da clínica?- Victor pergunta. -Naty, não é?
-É.- bebo a vitamina. -Bom, ela é livre.- me limito a dizer.
-Errado, meu caro.- Matt me fita. -Ela não é a Melissa.
Reviro os olhos para não admitir a verdade.
-Então vocês vão ficar de olho em mim até a Melissa voltar?
-Sim.- Mattew responde. -Eu já conversei com a Ammy de forma superficial.
-Nossa. Que lindo.- bufo.
-Mas me diga! Qual a sensação de ser papai?- Victor pergunta.
-Estou soltando fogos de artifício!- ironizo. -Minha ex maluca sabe que a criança é minha e inventa que é do namorado porque a carreira dela é mais importante. Então ela simplesmente acha que viajar vai resolver todos os problemas. Coisa típica da Melissa Füller. Fugir.
-Uau! A história de vocês parece um livro.- ele bebe toda sua vitamina e coloca o copo na mesa de centro. -Só pra constar eu adoro crianças e não me importaria de ser padrinho de mais um.- ele sorri e foi impossível eu não fazer o mesmo.
-Eu ainda não acredito.- sorrio grande, me esvaindo de todo tipo de sentimento ruim. -Achei que esse dia nunca chegaria!- me viro para o Matt. -Como é?
-O quê?- franze o cenho.
-Ser pai?- coloco o copo na mesa de centro e apoio os cotovelos nos joelhos para escutá-lo com atenção.
-Bom... Não é uma coisa que já nasce sabendo fazer. Mas quando chega o primeiro...- sorrio. -A Ammy está na quarta gravidez e parece que tudo é novidade!- ele ri.
-Pelo amor de Deus vê se fecha a fábrica!- Victor diz. -Transa com camisinha ou então transa sem e goza fora!- eu não tive como não rir.
-Graças a esse gozar dentro que eu estou esperando minha terceira filha com a Ammy.- se defende.
-Vocês vão tentar até nascer um japonês?- ele pergunta.
-Acho que essa é a última.- dá de ombros. -Eu gosto mesmo é do sexo.
Nós três gargalhamos muito.
-Ah, deixa a Ammy saber disso!- digo, possivelmente vermelho de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Marido
Genç Kız EdebiyatıMelissa e Breno voltaram. Casados e com problemas que, para resolvê-los, precisarão apagar o passado porque só assim, o amor deles prevalecerá.