Acordo com algo pinicando meu nariz. Abro os olhos devagar e me deparo com a Naty deitada em cima de mim.
Passo a mão no rosto e ela se mexe, indo para o outro lado do tapete.
-Oi. Que horas são?- pergunto para ela.
-Oi.- ela sorri e procura o celular na bolsa. -Uma e quinze.
Merda. Daqui a pouco o Victor e a Thalita devem estar chegando.
-Hm.- me levanto sem graça e começo a vestir-me.
-Eu tenho que ir.- ela sorri e se veste também.
-Não está com fome?- pergunto torcendo para ela dizer que não. -Posso preparar algo rápido.
-Não, não.- ela sorri e veste a blusa, prendendo o cabelo logo em seguida.
-Valeu.- pisca. -Amei.Se aproxima de mim e passa a mão no meu corpo, beijando minha boca logo em seguida.
Nós vamos até a porta e nos beijamos novamente.
Uns dois minutos depois, quando estava desfazendo a bagunça na sala, o Victor chega discutindo com minha irmã. Bufo assim que ouço a gritaria.
-Céus! Qual o problema de vocês dois?!- coloco a almofada no sofá.
-A sua irmã! Pra variar!- o Victor tranca a porta.
-Victor, eu não devo satisfações da minha vida a você! Você não é nada meu!
-O que realmente aconteceu?- cruzo os braços e paro de frente para os dois.
O Victor e a Thalita começam a falar ao mesmo tempo, tudo embolado.
-Ei!- grito. -Primeiro a Thalita.
Ela olha vitoriosa para o Victor.
-Ele está reclamando porque eu passei a noite com o Lucas! Mas o Victor deve se lembrar que nós não temos NA-DA! Só ficamos uma única vez, caramba!
-E com o Lucas vai ser algo mais sério? Ele é um moleque!
E os dois voltam a gritar um com o outro, me fazendo revirar os olhos.
-Gente?!- grito outra vez e os dois voltam para mim. -Victor, sua vez. Diga.
-Ela passou a noite com o Lucas!- ergue o braço e faz uma careta engraçada.
-Só?
-Isso não é motivo o suficiente pra você? A sua irmã caçula dormiu com o Lucas! O Lu-cas!
-Victor, eu sei que ela dormiu com o Lucas mas o que eu posso fazer? Prender a Thalita em casa? Eu sei que ela vai acabar fazendo sem a minha permissão!- ela ri. -Mas Thalita, você precisa se cuidar, pelo amor de Deus!
-É isso o que eu estou tentando fazer mas o Victor me sufoca!- põe as mãos na garganta.
-Isso porque ele é afim de você.- vou até a cozinha pra preparar um lanche qualquer.
-Eu só quero cuidar da Thalita!
-Você quer ficar comigo de novo!- rio e abro a geladeira.
-Caso encerrado.- me viro para os dois. -Victor, você não passou a noite fora também? Então, é direito da Thalita também!
-Eu sei! Mas eu n...- bem na hora, graças a Deus, meu celular toca.
-Ok, ok. Eu não quero mais saber. Os dois estão errados e pronto. Parem os gritos, por favor!- pelo meu celular. Número desconhecido. -Vamos, circulando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Marido
ChickLitMelissa e Breno voltaram. Casados e com problemas que, para resolvê-los, precisarão apagar o passado porque só assim, o amor deles prevalecerá.