Por Deus, ver o Breno usando esse terno me deixou com uma vontade de agarrá-lo!
-Melissa?- ele chama minha atenção.
-Ãhn? Oi?
-Você está bem?
-Sim. Só estou com vontade de te agarrar.- balanço os ombros e o ajudo com a gravata.
Breno ri e tenta me dar um beijo, mas eu me desvio.
-Nada disso, garotão. Meu batom.
-Mas você não diss...- ergo a mão.
-Não importa o que eu diga, Breno. O batom deve estar intacto.- ele ri.
Nós estávamos terminando de nos arrumar para o casório do Lipe com a Nayla. Estava muito ansiosa, meu caçula vai se casar!
-Te juro que achava que o Lipe ia ficar com a Maria Núbia.- pego meu celular e tiro uma foto nossa.
-Por que você está falando isso?- Breno pergunta, confuso.
-Seria doido se ela entrasse bem na hora que o juíz de paz perguntasse se alguém tem algo contra a união dos dois.- pego minha bolsinha e rio.
-Mel, não fala assim.- saímos do apartamento e observo o Breno trancar a porta. -Seu irmão ama a Nayla. A Nayla ama seu irmão.
-Eu sei, querido.- entramos no elevador. -Só estou comentando que isso seria surpreendente.
-Mudando de assunto...- Breno me rodopia. -Você está muito linda.- eu sorrio grande.
-Claro. Depois que fiquei grávida, tive que rodar a cidade toda procurando um vestido que entrasse em mim na cor do casório!
-Desde quando você ficou tão reclamona?- Breno revira os olhos.
Eu estava simplesmente incrível. E o Breno também estava muito lindo.
O casamento vai ser na parte do dia, num lugar tipo fazenda. Bom, deveria ser numa fazenda, mas parece que não deu muito certo.Então, por ser um pouco longe, nos aprontamos cedo e logo tratamos de partir. Breno parecia estar nervoso, não sei o porquê.
Será que ele vai me pedir em casamento?
Arregalo os olhos para a possibilidade e o encaro.
-Breno? Por que você está nervoso?
-Eu não estou nervoso.
-Está. Eu sinto quando você está nervoso.
-E como eu fico quando estou nervoso?
-Não sei. Mas eu sinto.- ele ri.
-Quando você está nervosa, mexe no cabelo freneticamente.
-Não é verdade.- ele me olha rapidamente e eu bufo. -Tudo bem, é verdade. Preciso mudar de mania, não acha?- ele segura minha mão.
-Essa está perfeita.- dá uma piscadinha.
***
O Felipe estava andando de um lado ao outro, nervoso. E isso está estampado na cara branquela dele.
Assim que me vê, meu irmão caçula me abraça e santo Deus, parece que eu ouvi as batidas aceleradas do seu coração.
-Se acalma, Lipe.- passo a mão no seu rosto.
Ele me olha e abraça o Breno. Me ignora.
-Estou uma pilha de nervos.- resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Marido
ChickLitMelissa e Breno voltaram. Casados e com problemas que, para resolvê-los, precisarão apagar o passado porque só assim, o amor deles prevalecerá.