Capítulo 47- Breno

1.8K 92 16
                                    

-Tem certeza de que você está bem indo para casa sozinha? Eu posso te levar.

-Não, Breno. Não precisa, juro.- sorrio e beijo sua bochecha. -Eu preciso voltar a trabalhar. A Tássia tá enchendo meu saco.- ela bufa.

-Tudo bem então.- beijo sua testa. -Me liga assim que chegar.

-Pode deixar.- ela sorri.

-Lembrando que temos consulta na próxima semana.- Melissa faz careta. -Melissa, pelo amor de Deus!- passo as mãos no rosto. -Você mal ia às consultas! Você está grávida de gêmeos!

-Eu sei, eu sei.- ela revira os olhos. -Eu estou comendo direitinho, tomo sol às vezes, me exercito às vezes... Estou ok.- balança os ombros.

-Mas não é isso.

-Ah, Breno... Me poupa dessas reclamações. Eu juro que depois eu sento com você e te escuto reclamar do que quiser. Agora eu realmente preciso ir. Nossa, já ia me esquecendo! Semana que vem é o casamento do Lipe. Você vai entrar comigo?- morde o lábio inferior. -A gente pode fazer uma segunda lua de mel...- ela morde minha orelha.

-Sei não, Melissa.- dou de ombros. -Vai ser meio constrangedor. Nós estamos divorciados.

-O que é que tem?- balança os ombros.

-Certo.- respiro fundo. -Eu vou ver se consigo alugar alguma roupa.

Melissa comemora e me beija.

-Então vou falar com a Nayla. A gravata está lá na casa da minha mãe. Vou adiantar, o Uber já está chegando.- olha para o celular.

Nos beijamos e me despeço da Melissa, já com saudades.
Fico de prontidão da janela e só saio de lá quando me certifico de que a Melissa havia entrado no carro. Quando isso aconteceu, vou até a cozinha e preparo um miojo para eu comer. Meu celular toca e eu sorrio quando vejo o nome da minha irmã na tela.

-Oi, Tatá!

-Maninho! Quanto tempo! Você se mudou e agora está tirando onda.

-Sinceramente, Thalita. Eu espero do fundo do meu coração que você esteja cuidando da casa.

-Eu vou lá só pra checar se está tudo bem. Dê esse recado ao Victor. Inclusive ele e a Lucy estão falando sobre casamento.

Sorrio achando graça.

-Sério? Que legal. Ele ainda não falou nada comigo. Falando em casamento, tenho que procurar uma roupa pro casório do Felipe e da Nayla. Vou entrar com a Melissa.

-Vocês são a coisa mais linda do mundo juntos! Eu adoro a Melissa e estou doida para os meus sobrinhos nascerem! Inclusive, estou aqui no shopping comprando presentes para os dois. É um casal, né? Breno, eu fico sem acreditar. Você fez um golaço!- ela dá risada. -Gêmeos?

-Você é uma tia sem noção.- mexo o miojo na panela. -Não sabe nem os sexos dos bebês. Desnaturada.

-Foi só pra confirmar. Vou desligar, o Lucas encontrou uma roupa lindinha! Beijos, maninho!

-Beijos. Se cuida!

Termino de cozinhar meu miojo e quando estou prestes a colocar um garfo cheio na boca, meu celular toca novamente.
Era o Victor.

-Eu espero que seja algo importante. Você acabou de interromper meu almoço.

-Miojo não é almoço.- ele acerta em cheio. -A Ammy está entrando em trabalho de parto.- diz animado. -Minha afilhada está nascendo!- ele grita e eu rio.

O Idiota do Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora