Capítulo 30

1.9K 98 19
                                    

Acordar aos braços do Jackson é uma coisa muito confortante. Meus pesadelos parecem que foram embora.

A Lucy não dormiu em casa, pelo visto passou a noite com o Victor.

A Ammy me ligou dizendo que amou minha amiga e disse que era para fazermos esse lance mais vezes.

-Bom dia!- Jackson beija minha bochecha com força e eu sorrio, abrindo os olhos e virando meu rosto.

-Bom dia.- digo com a voz rouca e quando vou para lhe dar um beijo, ele se afasta e faz uma careta.

-Você acabou de acordar. Está com bafo.- diz e ri muito, me deixando sem graça.

Eu tapo minha boca com a mão.

-Eu não tenho bafo!- reclamo e ele dá mais risada.

-Eu já estou indo para a oficina.- ele se levanta.

Agora que notei: falou de mim só porque estava com os dentes escovados e de banho tomado.

Ergo minha sobrancelha e mordo o lábio inferior.

-Sai, Melissa. Para de ter pensamento pervertido!- ele vai se afastando e eu rio muito.

-Você nem sabe no que eu estou pensando.- me levanto apenas de sutiã e calcinha. Dou uma giradinha. -Agora você está tendo pensamentos pervertidos.- pisco e enrolo uma mecha do cabelo com o dedo indicador, fazendo-o rir.

O Jackson me agarra pela cintura e me dá um beijão. Nós caímos na cama novamente e quando dou por mim, ele já estava sem a camisa.

-Ei...!- rio e seguro seus ombros. -Você precisa trabalhar!- o empurro e ele faz cara de ofendido.

-Ei! Você não pode fazer isso comigo!-me levanto e visto um roupão, entrando no banheiro para escovar os dentes.

-Que pena.- dou de ombros e rio. Prendo o cabelo.

-Vai ter vingança, Melissa. Você vai ver.- ele sussurra bem ao pé do meu ouvido. Fico arrepiada e ele morde minha orelha.

-Mas que merda, Jackson!- sussurro com a escova na boca.

Ele ri e acena, saindo do quarto.

Tomo um banho e depois vou tomar café. Estava cedinho, então resolvo ligar a TV no jornal.

Uns vinte minutos depois a Lucy abre a porta, sorrindo feito uma boba.

-Eu nem vou perguntar como foi.- encho uma colherzona de cereal com leite bem gelado. -Sua cara entrega.- falo com boca cheia e ela ri.

Tranca a porta, dá um giro e põe os saltos perto do sofá.

-O Victor é perfeito! Me deixou aqui no corredor e tudo.

-Por que ele não entrou?- pergunto.

-Ah, não sabia se vocé ia achar isso uma boa.- dá de ombros. -Vou me encontrar com ele mais tarde na Clínica do Breno. Quer ir?

-De quem é a clínica?- ergo a sobrancelha e ela ri.

-Tudo bem.- dá de ombros. -Eu vou tomar um banho. Tem café? Cadê o Jackson?

-Tem. Ele foi trabalhar.- a campainha toca. -Atende pra mim? Deve ser a Tássia.

Acena com a cabeça e abre a porta.

-Bom dia, Tássia!- beija sua bochecha e lhe dá passagem.

-Oi meninas! Bom dia!- beija minha bochecha e senta no sofá.

-O que temos pra hoje?- desligo a televisão.

A Tássia pega a agendinha rosa bem fofinha e abre na data de hoje.

O Idiota do Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora