Alguns meses depois...
-O Jackson chegou a reparar no chupão?- a Ammy pergunta, curiosa.
Já tem tempo que eu fui na balada e até agora eu não lembro de nada. Estou com a Lucy, a Ammy e o Edward, que prolongou seu tempo aqui.
A Ammy está com a barriga bem saliente, uma fofa. A Lucy está morando com o Victor e o Eddie está convencendo a Mirela a se mudarem novamente.
O papo sobre meu Vale Night rende até hoje.
-Não.- suspiro e olho pro meu pescoço pelo espelho. O chupão sumiu.
-Vocês não transaram desde então?- Lucy pergunta.
-Óbvio que sim!- me sento. -Ele sempre usa camisinha, tudo direitinho.
-Mas e se o cara que você ficou não usou?- o Eddie pergunta meio que do nada.
Fico sem graça.
-Eu tenho uma coisa pra c...
Nem na hora, o Matt e o Tito aparecem correndo e brincando um com o outro.
-Ops. Não sabíamos que estávamos com visita.- o Matt sorri sem graça e vem falar com a gente.
-Oi tia Mel!- o Tito beija minha bochecha.
-E aí garoto!- sorrio grande e ele fala com o pessoal.
-Cadê as filhas números dois e três?- a Ammy pergunta.
-Com minha mãe. Elas foram fazer "coisas de meninas".- Matt revira os olhos. -Aí fui jogar bola com o Tito.
-Tudo bem então.- ela sorri. -Vão lanchar algo. Estamos tendo um papo de "meninas mais Eddie".- rimos.
Os dois voltam a correr pela casa e vão pra cozinha.
-"Meninas mais Eddie"? Sério isso?- Edward reclama e nós rimos.
-Sim.- a Lucy me olha. -Onde estávamos? Acho que você estava falando alguma coisa, não?
-Eu? Ah s-sim.- sorrio amarelo tentando alguma desculpa. -Eu estava falando que... Que a gente não tem certeza se eu transei com alguém. Pode ter sido apenas um beijo.
-E você pretende contar pro Jack?- Ammy pergunta.
-Claro Ammy.- ironizo. -Vou chegar no meu namorado e falar: ei! Eu aproveitei o Vale Night pra te dar um par de chifres!- coloco as mãos no rosto. -Eu não posso contar pro Jackson enquanto não lembrar o que realmente aconteceu comigo naquela noite.
-E isso quer dizer que...?- Lucy me encara.
-Isso quer dizer que vocês serão meus cúmplices. Tendo beijado ou transado com alguém, morre aqui. O que aconteceu no dia do Vale Night, fica lá.- encaro um por um.
***
Tiro o resto do dia pra ficar em casa sozinha.
Sozinha vírgula. O Jackson acabou de entrar no meu apê.
-Saiu uma notícia nossa em um site.- ele mostra o celular e se senta ao meu lado.
O artigo falava alguma besteira qualquer e o Jackson estava todo feliz. Chamaram o Breno de vacilão e cego por não ver a mulher que tinha perdido.
-Céus.- reviro os olhos e jogo o aparelho longe.
-O que foi?- ele pega o celular e põe no bolso.
-Eu não me sinto bem. Estou muito estressada, Jackson.- bufo.
-O que sentes?- coloca a mão no meu rosto. -Não está com febre.
-Eu não sei...- respiro fundo, completamente impaciente. -Acho que estou entrando na TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Marido
ChickLitMelissa e Breno voltaram. Casados e com problemas que, para resolvê-los, precisarão apagar o passado porque só assim, o amor deles prevalecerá.