-Espera aí! Conta essa história direito!- o Victor pede.
Estou na minha antiga casa junto com a galera fazendo um churrasco no dia posterior ao casamento do Felipe, que já repercutiu. A Melissa, em pleno domingo, foi trabalhar com a Tássia, embora parecesse nervosa.
-Foi muito doido.- bebo a cerveja. -Na despedida de solteiro, o destino colocou a Maria Núbia no mesmo bar que o Felipe. Eles acabaram ficando juntos.
-Eu não esperava essa do Felipe. De qualquer um de vocês, sim. Do Felipe, não.- nós olhamos para o Edward. -O que foi, gente? Só falei a verdade.- ele dá de ombros.
-Continua, Breno.- Victor revira os olhos.
-Aí a Melissa aconselhou o Felipe a contar para a Nayla e eu super concordei com ela.- bebo minha cerveja novamente. -Então o Felipe foi contar o que aconteceu. Aí nós nos organizamos para entrar, e o casamento foi rolando tranquilamente. Até que a Nayla deu um não bem grande para o Felipe.
Mattew segura o riso.
-Aí começou a baixaria? Eu vi uns vídeos na internet: "irmão da modelo Melissa Füller é abandonado no altar".- Victor diz.
-Teoricamente falando, ele não foi abandonado. - Matt dá de ombros.
-Aí a dona Clarice chorou, foi atrás da Nayla, brigou com o Felipe... Até que a doida da Melissa resolveu casar o Felipe com a Manu. Eu meio que não concordei, foi só uma noite de sexo. E ele não pareceu muito contente com a proposta.
De fato, o Felipe parecia não querer casar com a Maria Núbia. A Melissa argumentou do valor que ele pagou pelo casamento e disse que não era para perder a oportunidade. Sem contar no fato de que eles se amam.
Bom, será?
-Uma noite de sexo mais uma história.- Eddie comenta. -Eles namoraram. Lindo casal, por sinal.
-Enfim... A Melissa ligou para a Manu e a convenceu de se casar com o Felipe. Até hoje eu não sei como ela conseguiu essa proeza. A Manu juntou a família e o máximo de amigos que pôde e em algumas horas, muita gente estava lá.
-E a dona Clarice?- Victor pergunta.
-Ela está uma fera e disse que só não matou a Melissa por causa dos bebês.- sorrio. -Eles dois se casaram lá e a Nayla ficou tão bêbada, coitada. O Felipe deixou que ela fosse para a lua de mel lá no Havaí e ele levou a Manu para outro lugar. Fim.
-O Felipe é muito vacilão.- Mattew fala. -E a Nayla ou é muito forte ou é muito tonta por ficar no casamento. Se fosse eu, acabava com tudo!
-Isso que eu tava conversando com a Melissa.- dou de ombros e olho o relógio. Ela estava demorando.
-Alguém põe isso na churrasqueira!- Thalita pede.
-Fim da fofoca, rapazes!- a esposa do Eddie diz e nós damos risada.
Começamos a agilizar as comidas e o Victor ficou com a Yumi o tempo todo, fugindo do serviço.
Quando estava brincando com a Izadora e com a Naomi, a Melissa aparece, sorrindo.
-Trouxe sobremesa!- ela sorri e ergue dois sacos com sorvete.
-Tia Mel!- as meninas me deixam e vão abraçar a Melissa.
-Você demorou.- faço careta e pego os sacos das suas mãos.
Ela nada responde e vai falar com todos.
Vou guardar os sorvetes e a Thalita aparece com duas sacolas na mão, ao lado do Lucas.
-O quê?- fecho a geladeira.
-Adivinha?- ela sorri. -Finalmente vou poder dar os presentes aos meus sobrinhos!- diz animada.
-Estamos muito felizes com chegada dos bebês.- Lucas sorri. -Esperamos que gostem, compramos com muito carinho. Ah, e demoramos pra caramba pra escolher. Então pelo amor de Deus, façam essas crianças usarem!- eu dou risada.
-Muito obrigado.- abraço os dois.
-Amor! Vem cá!- ouço a Melissa me chamar e eu vou até ela. -Pessoal, juntem aqui!- todos obedecem. -Bom, a Iza me lembrou de algo muito importante! O nome dos bebês!
-Vocês não tinham escolhido até agora?!- a Ammy pergunta.
-Escolhemos recentemente.- respondo.
-Isso. Vamos anunciar os nomes!- Mel diz animada e as crianças comemoram. -O nome do menino vai ser Arthur e o nome da menina será Maria Antonella.
Todos comemoram e as crianças vêm abraçar a Mel.
-Maria Antonella?- franzo o cenho e a Melissa me beija, rindo.
-Nós ainda estamos conversando sobre o Maria.- eles dão risada.
A Melissa adorou as roupinhas que o Lucas e a minha irmã deram. Logo depois, Lucy apareceu em casa com dois pares de sapatinhos brancos.
Quando todos estavam comendo e conversando, aproveito para falar com a Mel:
-Que cara é essa?- ela pergunta. -Ah, Breno... Se você quiser, tiramos o Maria da Antonella.- revira os olhos.
-Não é isso. Queria saber onde você estava.
-Com a Tássia, Breno. Nós tivemos que resolver algumas coisas. Sem contar que o Lipe saiu em alguns sites de fofoca e eu tive que diminuir a poeira.- ela mexe discretamente no cabelo.
-Ah, e por que você está mexendo no cabelo?- cruzo os braços e ergo a sobrancelha.
Ela respira fundo e também cruza os braços.
-Odeio quando você desconfia de mim.
-Eu não ia desconfiar se você não mexesse no cabelo.- aponto e ela abaixa a mão rapidamente, me fazendo rir. -Estou brincando, Mel.- beijo sua testa. -Você sabe que podemos falar sobre tudo, não é? Vamos evitar ruídos na nossa comunicação.- ela morde o lábio inferior e olha pro lado.
-Eu sei.- ela passa a mão no meu rosto e sorri. -Vamos aproveitar o churrasco agora?
Nós nos beijamos e fomos ficar com o pessoal.
Fico na churrasqueira olhando as carnes e o Matt aparece, todo feliz.
-O Victor parece um otário quando fica com a Yumi no colo.- ele bebe a cerveja e eu me viro.
O Victor estava de pé, balançando a Yumi devagar, falando alguma besteira e sorrindo, como se a bebê estivesse contando uma piada.
-É assim que você fica.- gargalho.
-É assim que você vai ficar.- é a vez dele de rir. -Maria Antonella? Sério isso?- ele revira os olhos.
-O Maria não estava decidido. A Melissa que é meio precipitada, sei lá.- dou de ombros e o Mattew concorda. -Ei!
-O que foi?
-Não é pra você concordar em nada, babaca.- ele bufa.
-Brincar com o Tito é mais divertido.- ele reclama e sai de perto, indo brincar de vídeo game com o enteado.
Horas mais tarde, depois da Melissa reclamar o tempo todo do estado em que estava a casa, fomos embora.
-Estou mijando nas calças!- ela diz assim que entra em casa e sai apressada para o banheiro.
Sorrindo, fecho a porta e me sento no sofá da sala com a tevê ligada. Pego o celular e vejo que tinha algumas notificações de marcações em uma foto. Curioso, procuro saber que foto era e me surpreendo quando vejo.
Aperto o celular com força e o meu sangue começa a ferver.
-Ufa!- Melissa aparece. -Breno? Aconteceu alguma coisa?
Me levanto bem devagar, evitando explodir com a Melissa.
-Vou perguntar apenas uma vez. Que diabos você estava fazendo com o Peter?
Ergo o celular e mostro a foto para a Melissa.
Ela congela no lugar com os olhos arregalados e me encara.
-Eu posso explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Marido
ChickLitMelissa e Breno voltaram. Casados e com problemas que, para resolvê-los, precisarão apagar o passado porque só assim, o amor deles prevalecerá.