Capítulo 40

1.5K 105 13
                                    

-Alô?- a voz da Ammy ao telefone me faz sorrir.

-Oi Am!- me sento na cama da pousada. -É a Mel.

-Oi amiga! Que número é esse?

-É o do Jackson.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não, não.- minto. Estava evitando encostar no celular. -Eu estou entediada. O Jackson teve que voltar para a oficina e me deixou aqui na pousada.

-Mas vocês não estão no fim do mundo?- rio.

-Eu queria saber de vocês não querem dar uma passada aqui. É cedo ainda e o Jackson vai demorar.

-Vocês quem?

-Você, Lucy, Eddie, o Lipe...

-Bom, eu posso ver se o pessoal quer ir.

-Você parece desanimada. Aconteceu alguma coisa?

-Eu discuti com o Matt. Nada de grave.

-Mais um motivo pra você vir. A gente pode botar um filme ou só ficar de resenha.- sorrio.

-Tudo bem. Vou ligar para o pessoal.

Nós encerramos a ligação e eu começo a anda de um lado ao outro.
Realmente estava entediada e o Jackson foi na oficina fazer não sei o quê..

Só me resta sentar e esperar...

***

Quase quatro horas depois a Ammy manda mensagem dizendo que já estavam na pousada. Passo a mão no cabelo, dou leves tapas no meu rosto e saio do quarto.

-Pessoal!- abraço todos de vez. -Eles estão comigo.- digo para a recepcionista, que dá pulseiras de identificação na cor amarela para visitantes.

Nós fomos para o quarto onde eu estava e todos começam a ficar animados.

-Por que o Lipe não veio?- me sento na cama.

-Ele disse que tinha umas coisas para resolver.- Eddie diz. -Menina, que pousada fim de mundo é essa? Achei que nós íamos ficar perdidos!

-A Ammy parava de cinco em cinco minutos para ir ao banheiro!- Lucy comenta e eu rio. -E isso somou na nossa demora.

-Alô! Eu sou prioridade!- a Ammy sorri e se senta na poltrona. -É tão bom ficar de folga das crianças!

-Com quem elas ficaram?- pergunto enquanto observo o Eddie abrir o frigobar do quarto.

-Tito ficou com o pai e as meninas ficaram com minha mãe.- responde e Lucy beija minha barriga.

-Cadê o pai?- Eddie entrega uma garrafa de cerveja para a Lucy e duas caixinhas de suco para mim e para a Ammy.

-Com o Breno e o Victor.- ela me olha e bufa. -Já tem dias que eles estão grudados um no outro.

-Ammy.- chamo sua atenção. -O Matt sabe onde fica a pousada?- pergunto nervosa.

-Não. Por quê?- todos me olham curiosos.

-Nem o Matt e nem o Victor devem sonhar este endereço. Ok? Eles podem contar para o Breno.- olho para todos, bem devagar.

O Idiota do Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora