capítulo 10 - Garotinha do papai

119 17 20
                                    

A loja na Rodeo Drive tinha tudo o que uma criança poderia  sonhar na vida, a preços exorbitantes. Jay vinha na minha direção com um unicórnio cor de rosa gigantesco embaixo do braço e um sorriso maior ainda no rosto.

_ Acha que ela vai gostar?

_ Como é que eu vou saber? Eu iria gostar do fusquinha vermelho da vitrine.

_ Ela vai ser a minha princesa. Princesas gostam de unicórnios.

_ Quando foi que se tornou especialista, Jay Hite?

_ Desde que virei pai de uma menina. Preciso ser a pessoa favorita dela ou vou acabar sendo trocado por um moleque espinhento. Um moleque que vai querer fazer coisas que nem quero imaginar

_ Você vai ser trocado por um moleque espinhento. Não há o que possa fazer para evitar isso. E ele vai querer fazer aquilo que você faz com a filha do meu pai. E ele é legal com você.

_ Mas posso adiar isso o máximo possível e é o que vou fazer. E vou dar o maior presente de natal da história pro seu pai esse ano. O cara é um santo por não me dar um soco toda vez que me vê.

_Ele é capaz de dar o soco. Ouse magoar a filha dele, para ver.

_ Estou brincando, amor. Prometo que vou me comportar. Só estou feliz por ter mais uma pequena para ser apaixonado. E já vi o soco do seu pai. Recado entendido.

_Mais uma pequena? Eu sou a outra pequena? Só pra ter certeza.

_ Pequena e linda. As duas são assim. E amo tanto que nem sei...

_ Nós duas também te amamos, papai. Agora vamos pagar por essas coisas. Tem dois rapazinhos lá em casa esperando por nós três. Quero chegar antes que eles enlouqueçam a dona Fátima.

Cada um dos meninos estava deitado em um sofá, encarando a tela de um tablet, rindo de algo que eu nunca consegui entender qual era a graça.

_ Tudo bem, meninos? Como foi o dia?

_ Normal. - Pedro respondeu sem tirar os olhos da tela e Victor nem escutou a pergunta.

Olhei os dois por alguns segundos, decidindo se contava a novidade. Não sabia se estava disposta a enfrentar mais uma demonstração de ciúme e indiferença. Mas sou teimosa.

_ Acabamos de chegar do médico. Temos duas novidades, uma delas é que já sabemos o que é o bebê. - os dois rostos se dirigiram a mim com algum interesse. - Querem tentar adivinhar?

_ Fala logo, mãe! - Victor largara o tablet  e estava de joelhos no sofá, me olhando ansioso.

_ Vocês vão ganhar uma irmãzinha. - Victor não pareceu muito feliz. Pedro deu um sorriso contido e respondeu a coisa mais simpática que seria capaz naquele momento.

_ Legal, mãe. Qual é a outra?

_ Nós fomos convidados para gravar um comercial da GAP. Família toda. - Jay respondeu empolgado.

_ Por que? - Victor tinha a testa franzida e olhar desconfiado que o fazia se parecer ainda mais com o meu pai.

_ Porque eles escolheram famílias que acham bacanas. A nossa é uma delas.

_ A grana é boa? - Pedro perguntou, visivelmente interessado.

_ Sim, a grana é boa. O que acham? - Jay respondeu achando graça do menino ver tanta importância no valor do cachê.

_ Semana que vem estaremos no Brasil. Quando seria isso?

_ Quando estivermos de volta. Passaremos só quatro dias fora. As fotos serão no começo de novembro, coisa de um dia.

Mais que perfeito vol.2 - Perfeição Em XequeOnde histórias criam vida. Descubra agora