| d i m i t r i o u s |(2)

39.8K 3.1K 698
                                    

Dimitrious D'leuen

Passeio pelo saguão do meu mais novo empreendimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passeio pelo saguão do meu mais novo empreendimento. O D'Leuen Palace hotel, hoje estarei oferecendo um jantar para os empresários , fornecedores e suas esposas. É claro que eu sei que muitos deixam as esposas em casa e estão aqui com suas amantes ou acompantes de luxo, seria muita hipocrisia em pensar que essas jovens lindas de corpo escultural, seriam esposas desses empresários que na maioria são velhos.

Uma sombra de sorriso se faz presente em meus olhos quando penso que a maioria dessas moças trabalham justamente para mim em meu clube noturno. Eu sou proprietário de uma grande quantidade dos mais diversos negócios, desde clubes noturnos e lanchonetes até lojas de roupas e salões de beleza. Além disso eu tambem sou beneficiário de um hospital, voltado paras doenças infecto contagiosas, na ala infantil eu quase que sou o responsável por tudo já que os profissionais da área são caros e o hospital vive quase que de doações.

A única coisa que peço e que ninguem saiba, Não posso arranhar a minha imàgem. Meus funcionários e até meus amigos me apelidaram por Leão. Não sei se isso se deve ao meu sobrenome, ou se pela forma como conduzo meus negócios. Só sei que sou conhecido como o Leão dos negocios. Alguns até me chamam de The King Lion. Confesso que gosto do apelido, trás uma certa confiança e eleva a auto estima. Sei que pelas minhas costas me chamam de arrogante e dizem que maltrato as pessoas, eu apenas dou a cada um o tratamento que lhes cabe. Duas coisas que eu odeio é gente Sem carater e puxa saco.

Que se juntar os dois da apenas um, porque todo puxa saco é fraco e sem caráter . Falando em gente sem caráter, a promoter vem em minha direção rebolando em seus sapatos de salto agulha de uma marca famosa.

Melanie é a prova viva de que gente puxa saco não é de confiança. Me viro para outra direção. Na esperança de que ela não me veja, mas não tenho muito sucesso, a morena já me alcançou com seus olhos verde. O que a Melanie tem de linda ela também tem de manipuladora e inescrupulosa. Mas não posso negar que ela faz um excelente trabalho, em todos sentidos da palavra . As garçonetes estão impecáveis, a comida e bebida tudo de primeiríssima qualidade.

― Senhor D'leuen! Senhor D'leuen! ― Eu me viro para ela completamente impaciente.

―Melanie! Diga o que quer porque estou sendo esperado.

― Perdão senhor! Era só para dizer que está tudo transcorrendo na mais perfeita ordem. Fora uma ou outra garçonete que comete alguma gafe, mas nada com que precise se preocupar.― Fala com ar de superioridade ao mencionar as garconetes

―É claro que não vou me preocupar, eu te pago uma fortuna para que cuide de tudo, se algo der errado você está na rua!―Falo e saio sem lhe dar tempo de ratificar.

― Está tudo bem Ralph ? Nenhum penetra oupaparazzi? Sabe que odeio essa raça― Realmente odiava essa porra em cima de mim vinte quatro horas por dia. Não podia nem mesmo está comendo alguém que as malditas revistas alimentavam a curiosidade dos demais dizendo que eu estava preste a deixar de ser o solteiro mais infame que o mundo ja conheceu.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora