Gabriele Moretti
Demora cerca de dez segundos para que eu localize onde estou.O quarto do jatinho de Dimitrious. Sento -me na cama e percebo que estou vestida com uma de suas camisas e que por baixo existe uma cueca box.
Sorri imaginando -o me vestindo depois que fizemos sexo.
Não há sinal dele no quarto o que me faz saltar da cama e caminhar até o banheiro. Olho -me no espelho e vejo um brilho diferente em meus olhos.
Honestamente sei que ele se dá pela descoberta de Dimitrious tem planos de termos um bebê.
Eu sempre sonhei em ter filhos com o homem que fosse dono do meu coração, por isso não hesitei em deixar claro para ele que tinha desejo sim de ter um filho seu. Embora tivesse que explica-lo que este momento não era o mais indicado. Estávamos vivendo constantemente a sombra do medo. Tínhamos não só apenas de nos manter seguro como as crianças e a tia Lili. Um bebê agora era extremamente perigoso, contudo poderíamos começar a tentar quando tudo estivesse resolvido.
Involuntariamente aliso meu ventre plano, enchendo -me de pensamentos amorosos sobre um bebê crescendo ali, um pequeno serzinho que tivesse os mesmo olhos incomuns de seu pai.
Sei que é loucura, entretanto não havia nada de errado em fantasiar.
Dispo-me e entre no chuveiro. Os jatos de água morna faz com que alguns pontos doloridos de meu corpo relaxem. Passo pouco tempo no banho, visto da mesma roupa que usava mais cedo e saio em busca de Dimitrious.
O encontro sozinho, sentando displicentemente em uma das poltronas, como de costume seu computador estava em sua frente aberto enquanto ele digitava algo.
Me aproximei até que ele percebeu que não estava sozinho, ergueu o rosto e quando me viu, sorriu.
― Vem cá , megera. ― falou, batendo contra a poltrona vazia. Sentei -me ao seu lado e ele já veio beijando minha nuca. ― Porque não estar dormindo, Gabriele? Você parecia exausta. ― O sussurrar macio faz minha pele arrepiar.
Mexi em seus dedos longos e murmurei.
― Quando acordei e não te vi na cama eu não consegui mais dormir. ―suspendo o rosto, inclinando a cabeça para o lado para vê-lo melhor.
Havia um lindo sorriso em seus lábios. Dimitrious parecia genuinamente feliz.
― Diga. ― incitou-me a falar. Engoli em seco. ― Sei que algo ronda a sua cabeça, então me diga o que é para resolvermos. ―sinto -me um pouco medrosa em trazer o assunto, tenho medo que ele pense que eu não quero ter um bebê seu. ― Sua mão cobre a minha levando -a até sua boca, onde ele beija cada um dos meus dedos.
Tomo uma respiração e falo.
― É sobre o que disse antes de dormi. ― A confusão enche seu rosto até que ele se dá conta do que se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Indecente
ChickLit#1 em feminina em 20/02/2018 #1 em feminina em 15/02/ 2018 #1 em feminina em 20/01/2018 #2 em feminina em 19/01/2018 #2 em feminina em 09 /01/2018 #3 em feminina em 07/01/2018 #2 Em feminina em 06/01/2018 #3 em feminina em 31/12/2017 #5 em feminina...