| g a b r i e l e |(15)

24.6K 2.7K 313
                                    

Oi galerinha! bom dia lindos e lindas do meu coração, o cap de ontem tinha ficado enorme por isso dividimos. Taí o restante esperamos que gostem bj no coração. 😍😍😍

Gabriele Moretti

Na cantina eu tenho que conter as crianças que estão muito eufóricas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na cantina eu tenho que conter as crianças que estão muito eufóricas. A Nella pede o tão sonhado camarão e nós pedimos uma massa a moda da casa.

-A Evie iria adorar estar aqui. -titia diz tirando minha atenção de Toby que recebia a comida na boca pelas mãos de Dimitrious.

Ele parecia totalmente atencioso com meu pequeno.

-Sim, a mama ama tudo que lembre nosso país. -digo e por um minuto me sinto culpada por está me divertindo enquanto a mama está em casa, no entanto não vou tão longe pois a voz de Toby me trás a tona.

- Amigão sabia que eu tenho duas mamas? -Ele pergunta ao Leão que olha confuso.

-Duas?

-Sim! A mama Evie que me gerou em sua barriguinha,e eu a amo muito e a mama Brie que cuida de mim. -Ele explica e eu sorrio para ele. -Eu a amo também, muitão.

Sinto o olhar de Dimitrious sobre mim e o encaro.

-Então você não é mãe de Toby? -pergunta baixinho olhando entre mim e meu bebê.

-Claro que sou Dimitrious! Não ter o gerado não significa que ele não seja meu filho. Eu o amo como tal! Como irmão e filho. -Ele me olha surpreso até que abre um sorriso lindo e toca minha mão sobre a mesa.

-Quando penso que não posso me surpreender mais com você.. - Comenta - Você é incrível sabia?

Limpo a garganta e mudo o assunto.

- Tenho que lhe agradecer por tudo. Hoje foi excepcional, muito obrigada
-sou sincera e ele nega com a cabeça.
-Você não tem que me agradecer por nada Gabriele, você pode até não acreditar mas hoje também foi um dos melhores dias da minha vida. -Eu acredito penso mas não tenho tempo de dizer pois logo ele fica sério.

-Mas agora eu tenho um assunto mais sério a tratar com você, é sobre sua irmã, a Samantha. - Eu fico sem entender, porque ele não a conhece.

- Perdão! Você quis dizer Antonella. Porque você não conhece a Samantha. -tento pois acho que ele trocou os nomes.

-Eu realmente não a conheço, por isso quis falar antes com você, apareceu uma moça trabalhando na minha outra boate, você sabe que algumas garotas que trabalham comigo, também fazem programas. Essa moça que apareceu lá se parece muito com a foto que vi da Samantha no Colégio. E bom... a Samantha estava lá pra fazer programa, eu a mandei embora mas uma funcionária que trabalha lá me disse que ela foi lá com a tia e já está outra vez trabalhando. -explica.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora