|d i m i t r i o u s |(9)

29.1K 3.1K 417
                                    

Então gente mais um cap do nosso Leão pra vocês, espero que gostem galerinha e por favor não esqueçam de votar e comentar bjo no coração de todas 😁😁😐😙😙

Dimitrious D'leuen

Existem dois tipos de humanos : o que com esforço próprio e suor, cresce sem precisar de ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Existem dois tipos de humanos : o que com esforço próprio e suor, cresce sem precisar de ninguém. Prova constantemente a si mesmo e ao próximo, o quanto é capaz de tudo que lhe propuser. Esse é o que se destaca dentre um mar de gente. E tem o segundo tipo, aquele que vive a custas dos outros, é desinteressado e um verdadeiro sanguessuga. Desperdício de espaço e tempo, como o homem decadente em minha frente.

Joel Smith

O encaro sem emoção alguma quando na verdade quero arrancar a sua cabeçade merda fora de seu corpo. Ele mexe no nariz, um claro sinal de seu vício em drogas.

Cocaína

O filho da puta praticamente comia porcaria e eu só precisei olhar para ele para saber. Além do seu vício, sei que ele deve uma bolada a um traficante local e que namora Gabriele a três fodidos anos.

Três anos

Não sei como ela nunca percebeu isso, na verdade desconfio. Devido a sua carga horária de trabalho, os dois se viam esporadicamente, o que o permitia também ter outra mulher sem o conhecimento de Gabriele.

O monte de merda ainda tem o desplante de trai-la.

- Estou realmente surpreso em está recebendo uma figura tão importante como o todo poderoso Leão no meu humilde estabelecimento - puxa saco. Tenho vontade de vomitar em cima dele.

-Você tem algo, que eu quero , na verdade, não tem. Mas está impedindo meu caminho. -começo calmamente o deixando confuso.

- Por quê não me diz do que se trata e nos podemos chegar um acordo. - Ele pensa mesmo que está em posição de fazer acordo? justo comigo?

O único acordo que teríamos seria o que eu não chegasse a mata-lo depois da surra que lhe daria.

Sorrio, e alcanço meu celular no bolso e mexo. Ergo, e o mostro uma foto de Gabriele que eu havia tirado enquanto ela conversava com um dos alemães, ontem . Ela está linda, sorridente e brilhante..

-Que porra você tem a foto da minha mulher..? -Se ergue da cadeira exaltado e eu apenas o olho sem interesse.

-Sente-se! -ordenei e ele abriu a boca para falar e eu devidamente o cortei. - senta, agora! - Ele sentou temeroso. -Agora, ouça -me.

-Sim senhor. -Diz, com medo.

-Me conte sobre sua relação com Gabriele -pedi, sabendo que não iria gostar de ouvir nada que ele tinha a dizer.

O moleque bufa.

-Relação? Não temos isso, Ela é ocupada demais com sua família encostada. -faz cara de nojo. -as vezes que nos vermos são tão rápidas que desconfio que se não fosse por seu rabo grande eu não saberia quem é ela. - a forma degradante que ele a trata, me faz querer, mata-lo.

Proposta IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora